Ir para conteúdo

Mamonas Assassinas

Guest Cleberson

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado

estou criando esse tópico para falarmos sobre a banda mais divertida que ja existiu aqui é pra postar videos,noticias e etc,apesar de que eu só tinha 3 anos quando eles morreram eu a algum tempo atras vi algumas fitas e tenho musica deles no pc,essa banda deixa saudades e aqui vamos falar sobre ela,depois vou por videos deles.mais fiquem a vontade com videos e fotos.

Link para o comentário

Essa banda eu gosto desde pequeno, pena q só lançaram 2 CD's!!

Link para o comentário

eu quando tinha meus 3 aninhos adorava os mamonas assassinas,eu tinha até jornal deles,até tenho um CD feito por mim das músicas deles.

Link para o comentário

Conheci um cara de Guaraulhos , que convivia diretamente com eles... e as informações que tenho não são das melhores.

Infelizmente, pq gostava muito.

Link para o comentário
Conheci um cara de Guaraulhos , que convivia diretamente com eles... e as informações que tenho não são das melhores.

Mas quais são essas informações que vc tem deles?

Link para o comentário

eu moro em Guarulhos, conheço algumas pessoas q conhecia eles... um amigo meu era vizinho do Dinho e assistiu alguns ensaios deles antes da fama

Link para o comentário

eu curtia pacas os mamonas, achava as musicas deles mto foda... (a unica q eu naum gostava do CD era débil mental), pena q eles morreram :triste:

Link para o comentário

Eu tinha o log da conversa aqui, e acho que cara não estava mentindo ele tinha uns 40 anos.

Dizia que eles se drogavam muito , que não duvida nada que o Dinho tava drogado na viagem e que entrou na cabine, por isso não revelam todo áudio. A praça que fizeram em homenagem aos Mamonas é habitada só por maconheiros, que não eram essas coisas todas que falavam e quiseram fazer deles.

Eu não tenho mais esse cara no msn, por isso perdi o log... tem uns 2 anos isso tmb.

Eu não sei se é verdade, eu gostava muito da banda e não posso falar mal de uma coisa que eu não sei e de pessoas que não podem se defender.

Foi um cometa de alegria os Mamonas , que pena =/

Link para o comentário

Eu tinha o log da conversa aqui, e acho que cara não estava mentindo ele tinha uns 40 anos.

Dizia que eles se drogavam muito , que não duvida nada que o Dinho tava drogado na viagem e que entrou na cabine, por isso não revelam todo áudio. A praça que fizeram em homenagem aos Mamonas é habitada só por maconheiros, que não eram essas coisas todas que falavam e quiseram fazer deles.

Eu não tenho mais esse cara no msn, por isso perdi o log... tem uns 2 anos isso tmb.

Eu não sei se é verdade, eu gostava muito da banda e não posso falar mal de uma coisa que eu não sei e de pessoas que não podem se defender.

Foi um cometa de alegria os Mamonas , que pena =/

Tomara que seja boato, mas se for verdade fazer o que, pelo menos não vai ser isso que vai apagar a ótima imagem que tenho deles!

Link para o comentário

Lançaram um disco só willian,esse aqui:

discografiamamonas.jpg

Eu até que gostava da banda nada de especial em si

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eles mesmo lançaram apenas 1, o outro foi a gravadora que lançou ;)

--

Eu duvido que ele fumava, ele era bem natural, mas bebia e fumava mais que tudo... :(

Link para o comentário

--

Eu duvido que ele fumava, ele era bem natural, mas bebia e fumava mais que tudo... :(

VCS ENTENDERAM ? EU NAO

Link para o comentário

mas como vocês são Quico.

O Moto disse que duvidava que ele fumava, pois ele era bem natural, mas bebia e fumava mais que tudo... :(

Entenderam? Eu não...

digo, acho que ele quis dizer que antes ele não acreditava que ele fumava, pois ele era bem natural, agora que ele leu a notícia ele tá sabendo que ele bebia e fumava mais que tudo, acho que foi isso que quis dizer

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...