Crazy Taxi
-
Atividades
-
761
-
2763
-
91
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
A IA deixou todo mundo mais bronzeado, parece que acabaram de chegar de Acapulco Não me conformo com os "fantasmas" na imagem, os contornos dos braços parecem borrados, tremidos, é impressionante como não tem um controle de qualidade no SBT.- Eu acho... respondeu ao tópico de Quico Irônico em Fórum Único Chespirito -
34
Audiências CH
Duas frases completamente contraditórias Só não explicaram que foi a maior audiência do SBT no dia Matéria extremamente tendenciosa, não informa que as duas séries estão regularmente no Top 3 do dia e que a queda de audiência é geral na emissora. Tampouco fala dos cortes e do horário ligeiramente desregulando, começando muitas vezes antes do previsto. Infelizmente mais um caça-clique que vai ter mais relevância e reverberação do que deveria. -
266
Band
NOTÍCIAS Ainda não há uma informação oficial do acerto da Band com Galvão Bueno. O que se sabe é que novos encontros foram marcados para este começo de ano, quando se espera fechar todos os detalhes. Mas o interessante é que, internamente, algumas providências quanto ao programa das segundas-feiras já estão sendo tomadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/chegadas-e-partidas-e-bem-a-televisao-que-a-astrid-fontenelle-sabe-fazer
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora