Ir para conteúdo

Campeonato por pontos corridos

Willianch

Recommended Posts

Sou totalmente contra os pontos corridos!

O Brasil não é um país de primeiro mundo (tá longe disso)...e os pontos corridos só se adequam os times que têm condições de manter um elenco pelo ano inteiro.

Querem a todo custo imitar os campeonatos europeus e tiram toda a emoção do velho e bom mata-mata de antigamente!

CBF burra!

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

11

• Willianch

9

• Fabão

8

• Raphael Gustavo

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Sou totalmente contra os pontos corridos!

O Brasil não é um país de primeiro mundo (tá longe disso)...e os pontos corridos só se adequam os times que têm condições de manter um elenco pelo ano inteiro.

Querem a todo custo imitar os campeonatos europeus e tiram toda a emoção do velho e bom mata-mata de antigamente!

CBF burra!

Tudo bem eu concordo que o mata-mata traz essa emoção, porém você vê a primeira fase de um campeonato assim sem graça com times não buscando o primeiro lugar e já se satisfazendo com o 4º, 5º e até 8º lugar para tentar tudo nos jogos mata-mata... na Libertadores tivemos em 2004 o Once Calda campeão, pois a competição é mata-mata, mas se ele jogasse o campeonato Nacional aqui no Brasil certamente não conseguiria nada só empatando os jogos...

E teve sim emoção no ano passado, apesar do São Paulo ter ganho muito antes, tivemos já no fim do primeiro turno uma briga sensacional de SPFC e Botafogo e depois boa parte do segundo turno com o Cruzeiro, daí veio o Flamengo saindo da zona de rebaixamento até a zona de Libertadores, coisa que o Palmeiras saiu na ultima rodada numa derrota em casa, tal e tal....

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Mas o Brasileiro de pontos corridos mais emocionante foi em 2005 que ganhamos na raça, eu não vi nenhum roubo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

hAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isso, se ilude, menino...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que ser Corinthiano mesmo.

Link para o comentário
Mas o Brasileiro de pontos corridos mais emocionante foi em 2005 que ganhamos na raça, eu não vi nenhum roubo.

E eu acredito em papai-noel,fada dos dentes,bicho papão ..... :assobiando:

Link para o comentário

E eu acredito em papi-noel,fada dos dentes,bicho papão ..... :assobiando:

É que a Globo não transmitiu o jogo Corinthians X Inter pra região onde ele mora, no campeonato daquele ano. Por isso ele não viu nenhum roubo... :rolleyes:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

xqazh5.jpg

. Quadro quase definitivo: o mata-mata será novamente o sistema de disputa do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A Globo tem informações de que a sua proposta seduziu a quase totalidade dos integrantes do Clube dos 13.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

xqazh5.jpg

. Quadro quase definitivo: o mata-mata será novamente o sistema de disputa do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A Globo tem informações de que a sua proposta seduziu a quase totalidade dos integrantes do Clube dos 13.

Gracias, assim espero!!! Viva o mata-mata!!! Vai retornar a emoção da briga pelo título de campeão brasileiro. :reverencia:

Chega de campeonatos decididos a 10 rodadas do fim...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Outro problema dos pontos-corridos é o que tá acontecendo agora : os times que tão disputando a Copa do Brasil e a Libertadores passam a escalar seus times reservas para poupar jogadores para as competições nas fases decisivas. Se fosse um campeonato com turno único e 8 times classificados para o mata-mata, seria muito mais simples para os times que jogam mais de uma competição vencer o título do Campeonato Brasileiro.

Também discordo dos campeonatos estaduais terminarem na semana das oitavas-de-final da Libertadores, isso é um absurdo ! As finais dos estaduais tinham que acabar durante a fase de grupos da Libertadores.

2hyc6ye.jpg

Pontos corridos só é bom para quem vende PPV. Até para a TV aberta é ruim, pois a audiência não é tão boa quanto nos jogos mata-mata.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...