Ir para conteúdo

Campeonato por pontos corridos

Willianch

Recommended Posts

Eu odeio por pontos corridos, eu gostava quando era pontos corridos a primeira fase e se classificava 8 para o mata-mata!!

Ai ngm segurava o timão!!

Eu lembro q ultimo campeonato assim, enquento santos e corinthians jogava a final o palmeiras tomava um cassete do Vitoria e seria rebaixado!!

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

11

• Willianch

9

• Fabão

8

• Raphael Gustavo

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já falei em "outras versões do FUCH" e falo de novo, sou totalmente contra o rebaixamento de 4 times para a segunda divisão(coisa que não acontece em nenhum outro país do mundo) e contra o campeonato de pontos corridos, tanto é que os jogos do Brasileiro não tem audiência na TV por causa desse formato, antes 8 times brigavam por uma vaga, que poderia acabar levando-os ao título, agora dois ou três disparam e acaba a graça. E esse negócio de vaga na Sul-Americana é uma piada, até porque quando começa a Sul-Americana a maioria dos times poupam os jogadores para a disputa do Brasileiro.

E antes que perguntem, defendo a ascensão de 3 times para a Série A e a queda de três times para a Série B, assim como é na Espanha, na Itália, na Alemanha, na Inglaterra, na França, em Portugal, na Argentina e por aí vai, só aqui no Brasil que querem ser diferentes para a Globosat poder ter um time grande na Série B e vender bem os dois pacotes do pay per view(o campeonato da Série B esse ano tá sendo um fiasco em todos os sentidos na parte comercial).

Link para o comentário

O senhor só diz isso pq certo time de camisa-de-macumba está na zona de rebaixamento. Se fosse o Botafogo, Vasco e Flunimed , tenho certeza que o Edu iria querer 4 rebaixados. :blackpower::cheguevara::assobiando:

Desse ano não escapa, FAVELADA X Motoclube, EU ACREDITO! :cheguevara::beerbang:

Link para o comentário

Não. Eu sempre fui contra 4 rebaixados, pode ler meus posts antes do Campeonato Brasileiro começar, pode ver que eu sempre fui contra.

A galera me conhece, sabe que eu sempre sou a favor dos clubes de tradição.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Sou totalmente a favor de pontos corridos, é o mais justo, sem dúvidas.

Futebol não é justiça. Sou totalmente contra os pontos corridos.

VIVA A EMOÇÃO DA FINAL!!

Link para o comentário
Pra mim mata-matas, além de durar mais, é mais emocionante, eu gosto assim :)

Ué, não é vocês que pipocam em mata-mata?:assobiando: ahahahah

---------

Eu sou totalmente contra, querem copiar os europeus? Copiem sua organização, não as formulas de campeonatos. Lá é mais rentável ser pontos corridos, já que os clubes vendem seus ingressos por pacote e têm renda fixa com os ingressos, mesmo que o time vá mal, já havia sido vendido antes do campeonato mesmo, então os torcedores comparecem.

Aqui o negócio é outro, a maioria dos torcedores brasileiros gostam de emoção, não de coisa monótona, portanto é necessário ter mata-mata.

Link para o comentário

Dura mais?

Atigamente era só um turno, e depois o mata-mata, agora são dois turnos.

Pontos corridos dura bem mais. ;)

Link para o comentário

no campeonato nacional, pontos corridos... nos demais, mata-mata... ;)

Ué, não é vocês que pipocam em mata-mata?:assobiando: ahahahah

não...

em mata-matas: Tri-Brasileiro, Tri-Libertadores, Tri-Mundial... B)

em mata-matas contra o Palmeiras: placar de 11 x 1 :D

Link para o comentário

Foo disse tudo. Esse negócio de que São Paulo amarela no mata-mata é coisa da imprensa gambá, que só sabe ver quando o time perde, nunca quando o time é campeão... Claro que, sendo 16 times no mata-mata, a chance de ser eliminado é bem maior do que a de ser campeão, mas isso com qualquer time. ;)

E o Arnold é a favor porque sabe que o time dele é o time do vice... :assobiando:

Link para o comentário

Sou a favor dos pontos corridos. É mais justo e mais organizado. Em todos os países que se prezem, não há formulismo em seus campeonatos nacionais, é pontos corridos e deu.

Para mata-mata, temos a Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, Regionais (que é onde pode-se ousar mais em fórmulas).

Só mudaria um pouco o sistema atual. Cair 4 é muita coisa, 3 ou até 2 seria melhor.

Link para o comentário
Foo disse tudo. Esse negócio de que São Paulo amarela no mata-mata é coisa da imprensa gambá, que só sabe ver quando o time perde, nunca quando o time é campeão... Claro que, sendo 16 times no mata-mata, a chance de ser eliminado é bem maior do que a de ser campeão, mas isso com qualquer time. ;)

E o Arnold é a favor porque sabe que o time dele é o time do vice... :assobiando:

como o Freddy disse, somos nós que pipocamos em mata-mata né? :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...