Ir para conteúdo

Essas fitas VHS ainda são cobiçadas?


marlonch2007

Recommended Posts

Em 03/02/2024 às 21:43, Пауло Витор disse:

Acho que é um dos dois: "Satanás" (1976) e "O caçador de lagartixas" (1976).

Inclusive, há uma outra foto provavelmente capturada da mesma fonte, onde aparece o Chaves com um piripaque e o Seu Madruga assustado atrás.

O mistério muito grande que ronda nessa coleção de fitas VHS lançadas pela Alphaview é o fato de alguns episódios terem dublagens alternativas e outros terem vindo padrão, mesmo a gente sabendo que é uma redublagem, como por exemplo, "Amarelinhas e balões" (1977), "Bilhetes trocados" (1977) e "Roupa suja lava-se em publico" (1976), tem mais, elas foram lançadas em 1995, 3 anos depois daquela reorganização feita pelo SBT envolvendo episódios perdidos e semelhantes (além das dublagens).

 

 

com certeza tem alguma relação

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Sinforoso Galeano
On 2/2/2024 at 9:56 PM, marlonch2007 said:

eu tenho as duas fitas e nem sabia disso...hahaha o que eu já sabia é que essas da Cosmos são um "relançamento" do Alphaview (pois além de serem os mesmos episódios, eu reparei que a fita mais conhecida do cosmos tá escrita "alphaview" na capa, acredito que foi lançado durante essa "transição" entre ambas as distribuidoras)

falando em fitas CH, lembrei que a mais tosca que já tive foi umas VLM, elas são edições caseiras. Pois lembro que no episódio dos Toureiros, o som sumia e metade do episódio ficou mudo ou tão com ruídos. o mais incrível é que consegui vender ela!

vou postar

Curiosidade, rodei agora a abertura das fitas Alphaview, e realmente o Gastaldi só fala no volume 4 (o último).
Nos volumes 1 ao 3, é um locutor de voz jovem e suave (parece um locutor amador de supermercado) fala o seguinte:

Chaves em... "título do episódio"... Uma distribuição alphaview home video. Episódio número "tal" (esse número é pela ordem das fitas, nada tem a ver com numeração original)

Achei algo bem arcaico, a cara dos anos 90, quando CH tinha pouco reconhecimento.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8dLLXBo

 

Opa, você tem ou conhece alguém que tenha os 8 volumes do VHS Alphaview? Eu sempre tive muita curiosidade em saber como são as artes das capinhas dos vol. 5 em diante!
Tenho os vol. 1, 2 e 3 e já vi registro do vol. 4 em algum lugar, mas o resto da coleção é um mistério pra mim kkk

Editado por Sinforoso Galeano
Link para o comentário

Alguém aqui  chegou a ver uma VHS do ''Chaves'' das ''Drogarias Farmais''  com o episódio da lavadora?

 

Lembro de ver uma vendendo na feira do rolo há muitos anos.

 

Achei a imagem de outro volume

 

Exhgx0sWYAMVEi7?format=jpg&name=small

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
Sinforoso Galeano
1 hour ago, Homessa said:

Alguém aqui  chegou a ver uma VHS do ''Chaves'' das ''Drogarias Farmais''  com o episódio da lavadora?

 

Lembro de ver uma vendendo na feira do rolo há muitos anos.

 

Achei a imagem de outro volume

 

Exhgx0sWYAMVEi7?format=jpg&name=small

Que eu lembre só essa de um astro cai na vila. Tinham outras pela farmais?

Link para o comentário
3 horas atrás, Sinforoso Galeano disse:

Que eu lembre só essa de um astro cai na vila. Tinham outras pela farmais?

Eu vi uma que tinha o episódio da lavadora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH
10 horas atrás, Sinforoso Galeano disse:

Que eu lembre só essa de um astro cai na vila. Tinham outras pela farmais?

Que eu saiba, a que vinha com esse episódio é da Alphaview.

Pela Farmais teve também?

EDIT: agora que vi na imagem :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...