Ir para conteúdo

SBT não exibirá filme El Chanfle em 2024

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
4 horas atrás, Пауло Витор disse:

E muito menos o Carlos com o Raúl...

O Carlos e o Raúl aparecem juntos rapidamente numa cena do estádio aonde o Paco (Raúl) faz os paramédicos derrubarem o Valentino (Carlos) que estava sendo carregado numa maca.

Editado por matheus153854
  • Curtir 1
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

15

• gustavo lins

14

• Pavi

10

• Melchior CH

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
21 horas atrás, matheus153854 disse:

O Carlos e o Raúl aparecem juntos rapidamente numa cena do estádio aonde o Paco (Raúl) faz os paramédicos derrubarem o Valentino (Carlos) que estava sendo carregado numa maca.

Assisti o filme só 1 vez (e com qualidade de VHS), por isso não tinha me lembrado desse detalhe.

Postado
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

O Mauro Ramos é o dublador oficial atual do Ruben, duvido que busquem outro, o mesmo digo do Daniel Muller...

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Uma coisa que não tinha pensado : depois de exibir o "El Chanfle" na TV aberta, o SBT poderia colocar o filme disponível no SBT+ para quem quiser assistir em qualquer dia ou horário com a dublagem.

Postado

Tem um pessoal que acha que pode ser exibido primeiro no streaming e depois na TV.

Vamos ver como vai ficar isso.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Sei que o Daniel Muller é o dublador oficial do Chespirito atualmente, mas andei pensando e acho que, se fossem fazer testes para o Chespirito, o Armando Tiraboschi poderia ser uma boa opção, pelo menos para o teste. 

Existem boatos de que o filme "El Chanfle" foi dublado na época da MAGA. Se exibissem com dublagem MAGA, iria ser uma grande surpresa. Mas acho que o mais provável é que exibam com uma dublagem atual mesmo. 

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, JoãoB disse:

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

E outra ocasião em novembro, com "10 anos sem chespirito". 

1 hora atrás, JoãoB disse:

Sei que o Daniel Muller é o dublador oficial do Chespirito atualmente, mas andei pensando e acho que, se fossem fazer testes para o Chespirito, o Armando Tiraboschi poderia ser uma boa opção, pelo menos para o teste. 

A dublagem faz mais diferença em Chaves e Chapolin mesmo, que é o que nós acostumamos. 

Em outros personagens da pra engolir praticamente qualquer coisa. 

• Curtir 2
Postado
Em 02/02/2024 às 20:18, JoãoB disse:

Existem boatos de que o filme "El Chanfle" foi dublado na época da MAGA. Se exibissem com dublagem MAGA, iria ser uma grande surpresa.

Se esse filme realmente foi dublada pela MAGA, então o SBT fez uma estratégia burra (como todo respeito ao animal) em ter lançado primeiramente o Charrito (1985) pra VHS, pois se não fosse por isso, hoje teríamos os 2 filmes dublados (além do especial "Aventuras em Marte") com a base no possível sucesso que o filme de 1979 faria no Brasil devido a presença de Carlos e Ramon.

Postado (editado)

Ficamos na torcida para ser burrice mesmo de engavetar e só agora em 2024 exibir.

A dublagem atual como de costume não terá bom resultado.

Editado por Baixinho
  • Curtir 2
Postado
Em 03/02/2024 às 22:30, Baixinho disse:

A dublagem atual como de costume não terá bom resultado.

Eu discordo, como se trata de um filme existe a trilha de música e efeitos original e não teremos os problemas que tivemos com a dublagem dos episódios do Multishow, fora isso é a única opção que temos...

Em 03/02/2024 às 22:14, Пауло Витор disse:

Se esse filme realmente foi dublada pela MAGA, então o SBT fez uma estratégia burra (como todo respeito ao animal) em ter lançado primeiramente o Charrito (1985) pra VHS, pois se não fosse por isso, hoje teríamos os 2 filmes dublados (além do especial "Aventuras em Marte") com a base no possível sucesso que o filme de 1979 faria no Brasil devido a presença de Carlos e Ramon.

O Charrito não foi lançado pelo SBT e sim pela Carat Home Vídeo, a mesma empresa que encomendou a dublagem da Maga para o filme...

Em 03/02/2024 às 22:30, Baixinho disse:

Ficamos na torcida para ser burrice mesmo de engavetar e só agora em 2024 exibir.

Se fosse essa a realidade em algum momento o filme teria sido exibido pelo SBT visto que até o aventuras em Marte que são 2 episódios do programa Chespirito editados como telefilme foi exibido...

Postado
Em 02/02/2024 às 20:18, JoãoB disse:

O mais provável é que venha em Agosto, pelo menos um deles. Talvez o outro passem em novembro...

O SBT deve tá torcendo pra resolverem essa situação das séries até lá, e a gente também :P

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

O Charrito não foi lançado pelo SBT e sim pela Carat Home Vídeo, a mesma empresa que encomendou a dublagem da Maga para o filme...

Mas quem trouxe a cópia do filme foi o SBT, e a mesma fez uma parceira com a Carat porque a emissora não tinha a própria produtora de fitas VHS pra comércio.

Até onde sei, a única produção dublada na MAGA que não tenha sido encomendada pelo SBT foram as séries do Kiko para exibição na Band.

• Curtir 1
Postado
Em 02/02/2024 às 21:19, Professor Inventivo disse:

E outra ocasião em novembro, com "10 anos sem chespirito". 

1 hora atrás, Melchior CH disse:

O mais provável é que venha em Agosto, pelo menos um deles. Talvez o outro passem em novembro...

Das três possíveis datas (fevereiro, agosto e novembro), a data mais forte, pelo menos na questão emocional, na minha opinião, seria em novembro. A comoção em 2014 quando o Chespirito faleceu foi gigantesca, parou o continente, alguma homenagem nos 10 anos tem que ter, não lembrar dessa data seria um grande vacilo do SBT. 

• Curtir 1
Postado (editado)
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Mas quem trouxe a cópia do filme foi o SBT, e a mesma fez uma parceira com a Carat porque a emissora não tinha a própria produtora de fitas VHS pra comércio.

De onde você tirou essa idéia?

1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Até onde sei, a única produção dublada na MAGA que não tenha sido encomendada pelo SBT foram as séries do Kiko para exibição na Band.

Pois você está completamente por fora por que a Maga dublou um pacotão de filmes para a Globo e para a Bandeirantes na época que eles estavam dublando na Marshmallow, talvez por isso até que o pessoal da Band já tinha o contato da Maga quando comprou as séries do Quico...

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      220

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      413

UEFA Champions League

3. E.R
      136

Escolinha do Professor Raimundo

4. gustavo lins
      1147

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      8131

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...