Ir para conteúdo

SBT exibirá filme El Chanfle em 2024 ?

Raphael

Recommended Posts

Sávio Christi

Galera, quando é que o SBT irá exibir Chanfle, Chanfle 2, Música de Vento e Charrito, um Herói Mexicano?

Quem aqui sabe confirmar as datas exatas? E os horários exatos também?

Vejam isso aí! Firmeza e tranquilidade?

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

15

• gustavo lins

14

• Pavi

10

• Melchior CH

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, Sávio Christi disse:

Galera, quando é que o SBT irá exibir Chanfle, Chanfle 2, Música de Vento e Charrito, um Herói Mexicano?

O SBT ainda não falou.:joinha:

Link para o comentário
Marcelo J.

Pronto, já pode fechar o tópico ou mudar o título dele. :lol:

• Haha 1
Link para o comentário

Já era esperado essa atitude do SBT. Os tempos são outros.

Link para o comentário
gustavo lins
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Me chamem de louco mas a impressão que me dá vendo os dubladores clássicos dizendo que não dublaram os filmes e que existe um problema legal com os direitos de dublagem parece que na realidade o SBT já possuía alguma dublagem desses filmes...

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

parece que na realidade o SBT já possuía alguma dublagem desses filmes...

Eu sempre Suspeitei que o SBT já tivesse dublado pelo menos "El Chanfle" em algum momento e nunca exibiu. 

Pode ser até que veio junto com o Charrito. 

Da mesma forma que esconderam por anos dublagens de episódios antigos e também dublagens repetidas que só tivemos acesso a trechos ou foram trocadas depois. 

• Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu sempre Suspeitei que o SBT já tivesse dublado pelo menos "El Chanfle" em algum momento e nunca exibiu. 

Pode ser até que veio junto com o Charrito. 

Da mesma forma que esconderam por anos dublagens de episódios antigos e também dublagens repetidas que só tivemos acesso a trechos ou foram trocadas depois. 

O Charrito eu ainda acho que foi dublado para a Carat Home vídeo mesmo, o pior que se existir dublagem Maga para El Chanfle como esse filme é a parte de Chaves a exibição dele daria abertura sim para a família do Marcelo Gastaldi e dos dubladores vivos processarem o SBT e a Televisa, talvez até poderia ter dado problemas com a exibição de Punky e dos garotinhos se eles fosse dublados pela Maga e não pela Elenco...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
12 minutos atrás, gustavo lins disse:

O Charrito eu ainda acho que foi dublado para a Carat Home vídeo mesmo, o pior que se existir dublagem Maga para El Chanfle como esse filme é a parte de Chaves a exibição dele daria abertura sim para a família do Marcelo Gastaldi e dos dubladores vivos processarem o SBT e a Televisa, talvez até poderia ter dado problemas com a exibição de Punky e dos garotinhos se eles fosse dublados pela Maga e não pela Elenco...

Não sei se Superman 3 foi dublado pela MAGA ou Elenco. Uma das duas.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Nem criei expectativa para a exibição desses filmes...

Link para o comentário
gustavo lins
55 minutos atrás, Baixinho disse:

Não sei se Superman 3 foi dublado pela MAGA ou Elenco. Uma das duas.

Foi dublado pela Elenco, esse como passou até o meio dos anos 90 pode ser que já tenha sido copiado do u-matic para Betacam e talvez fosse mais fácil de encontrar no arquivo, mas não dúvido que passassem a redublagem por preguiça...

• Curtir 1
Link para o comentário

Seria ótimo se o SBT tiver a dublagem do "El Chanfle" feito pela MAGA.

Acho difícil, mas gostaria muito que tivesse.

Link para o comentário
2 minutos atrás, E.R disse:

Se eles realmente tivessem, já teriam exibido ou disponibilizado em algum lugar, pois é o filme mais famoso com o elenco CH.

O mais provável é que eles tenham recebido apenas o Charrito - Um Herói Mexicano, Aventuras em Marte e um outro desconhecido segundo aquela fonte antiga de Leão Lobo quando o Gugu veio do México.

• Curtir 2
Link para o comentário
Melchior CH
8 horas atrás, E.R disse:

Pelo SBT é difícil mesmo.

A única possibilidade seria uma possível dublagem em nome da Carat, não sei como foi as vendas de Charrito, mas se não foi como esperavam, não iriam lançar mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Melchior CH disse:

Pelo SBT é difícil mesmo.

A única possibilidade seria uma possível dublagem em nome da Carat, não sei como foi as vendas de Charrito, mas se não foi como esperavam, não iriam lançar mesmo.

Se o El Chanfle viesse no pacote, provavelmente seria o primeiro filme CH lançado pela Carat, por ter Ramon Valdéz e Carlos Villagrán no elenco, em vez do Charrito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...