Ir para conteúdo

SBT exibirá filme El Chanfle em 2024 ?


Raphael

Recommended Posts

matheus153854
4 horas atrás, Пауло Витор disse:

E muito menos o Carlos com o Raúl...

O Carlos e o Raúl aparecem juntos rapidamente numa cena do estádio aonde o Paco (Raúl) faz os paramédicos derrubarem o Valentino (Carlos) que estava sendo carregado numa maca.

Editado por matheus153854
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    15

  • gustavo lins

    14

  • Chispirito - by Tatá Guarnieri

    10

  • Melchior CH

    7

Chispirito - by Tatá Guarnieri
21 horas atrás, matheus153854 disse:

O Carlos e o Raúl aparecem juntos rapidamente numa cena do estádio aonde o Paco (Raúl) faz os paramédicos derrubarem o Valentino (Carlos) que estava sendo carregado numa maca.

Assisti o filme só 1 vez (e com qualidade de VHS), por isso não tinha me lembrado desse detalhe.

Link para o comentário
gustavo lins
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

O Mauro Ramos é o dublador oficial atual do Ruben, duvido que busquem outro, o mesmo digo do Daniel Muller...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Uma coisa que não tinha pensado : depois de exibir o "El Chanfle" na TV aberta, o SBT poderia colocar o filme disponível no SBT+ para quem quiser assistir em qualquer dia ou horário com a dublagem.

Link para o comentário
Melchior CH

Tem um pessoal que acha que pode ser exibido primeiro no streaming e depois na TV.

Vamos ver como vai ficar isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sei que o Daniel Muller é o dublador oficial do Chespirito atualmente, mas andei pensando e acho que, se fossem fazer testes para o Chespirito, o Armando Tiraboschi poderia ser uma boa opção, pelo menos para o teste. 

Existem boatos de que o filme "El Chanfle" foi dublado na época da MAGA. Se exibissem com dublagem MAGA, iria ser uma grande surpresa. Mas acho que o mais provável é que exibam com uma dublagem atual mesmo. 

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, JoãoB disse:

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

E outra ocasião em novembro, com "10 anos sem chespirito". 

1 hora atrás, JoãoB disse:

Sei que o Daniel Muller é o dublador oficial do Chespirito atualmente, mas andei pensando e acho que, se fossem fazer testes para o Chespirito, o Armando Tiraboschi poderia ser uma boa opção, pelo menos para o teste. 

A dublagem faz mais diferença em Chaves e Chapolin mesmo, que é o que nós acostumamos. 

Em outros personagens da pra engolir praticamente qualquer coisa. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
Em 02/02/2024 às 20:18, JoãoB disse:

Existem boatos de que o filme "El Chanfle" foi dublado na época da MAGA. Se exibissem com dublagem MAGA, iria ser uma grande surpresa.

Se esse filme realmente foi dublada pela MAGA, então o SBT fez uma estratégia burra (como todo respeito ao animal) em ter lançado primeiramente o Charrito (1985) pra VHS, pois se não fosse por isso, hoje teríamos os 2 filmes dublados (além do especial "Aventuras em Marte") com a base no possível sucesso que o filme de 1979 faria no Brasil devido a presença de Carlos e Ramon.

Link para o comentário

Ficamos na torcida para ser burrice mesmo de engavetar e só agora em 2024 exibir.

A dublagem atual como de costume não terá bom resultado.

Editado por Baixinho
  • Curtir 2
Link para o comentário
gustavo lins
Em 03/02/2024 às 22:30, Baixinho disse:

A dublagem atual como de costume não terá bom resultado.

Eu discordo, como se trata de um filme existe a trilha de música e efeitos original e não teremos os problemas que tivemos com a dublagem dos episódios do Multishow, fora isso é a única opção que temos...

Em 03/02/2024 às 22:14, Пауло Витор disse:

Se esse filme realmente foi dublada pela MAGA, então o SBT fez uma estratégia burra (como todo respeito ao animal) em ter lançado primeiramente o Charrito (1985) pra VHS, pois se não fosse por isso, hoje teríamos os 2 filmes dublados (além do especial "Aventuras em Marte") com a base no possível sucesso que o filme de 1979 faria no Brasil devido a presença de Carlos e Ramon.

O Charrito não foi lançado pelo SBT e sim pela Carat Home Vídeo, a mesma empresa que encomendou a dublagem da Maga para o filme...

Em 03/02/2024 às 22:30, Baixinho disse:

Ficamos na torcida para ser burrice mesmo de engavetar e só agora em 2024 exibir.

Se fosse essa a realidade em algum momento o filme teria sido exibido pelo SBT visto que até o aventuras em Marte que são 2 episódios do programa Chespirito editados como telefilme foi exibido...

Link para o comentário
Em 02/02/2024 às 20:18, JoãoB disse:

Esse mês tem o aniversário do Chespirito, até que seria uma boa data para o SBT exibir algum dos filmes. 

O mais provável é que venha em Agosto, pelo menos um deles. Talvez o outro passem em novembro...

O SBT deve tá torcendo pra resolverem essa situação das séries até lá, e a gente também :P

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
1 hora atrás, gustavo lins disse:

O Charrito não foi lançado pelo SBT e sim pela Carat Home Vídeo, a mesma empresa que encomendou a dublagem da Maga para o filme...

Mas quem trouxe a cópia do filme foi o SBT, e a mesma fez uma parceira com a Carat porque a emissora não tinha a própria produtora de fitas VHS pra comércio.

Até onde sei, a única produção dublada na MAGA que não tenha sido encomendada pelo SBT foram as séries do Kiko para exibição na Band.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/02/2024 às 21:19, Professor Inventivo disse:

E outra ocasião em novembro, com "10 anos sem chespirito". 

1 hora atrás, Melchior CH disse:

O mais provável é que venha em Agosto, pelo menos um deles. Talvez o outro passem em novembro...

Das três possíveis datas (fevereiro, agosto e novembro), a data mais forte, pelo menos na questão emocional, na minha opinião, seria em novembro. A comoção em 2014 quando o Chespirito faleceu foi gigantesca, parou o continente, alguma homenagem nos 10 anos tem que ter, não lembrar dessa data seria um grande vacilo do SBT. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Mas quem trouxe a cópia do filme foi o SBT, e a mesma fez uma parceira com a Carat porque a emissora não tinha a própria produtora de fitas VHS pra comércio.

De onde você tirou essa idéia?

1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Até onde sei, a única produção dublada na MAGA que não tenha sido encomendada pelo SBT foram as séries do Kiko para exibição na Band.

Pois você está completamente por fora por que a Maga dublou um pacotão de filmes para a Globo e para a Bandeirantes na época que eles estavam dublando na Marshmallow, talvez por isso até que o pessoal da Band já tinha o contato da Maga quando comprou as séries do Quico...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...