Ir para conteúdo

SBT exibirá filme El Chanfle em 2024 ?


Raphael

Recommended Posts

Chispirito - by Tatá Guarnieri
16 horas atrás, gustavo lins disse:

Charrito foi dublado para VHS e o SBT só poderá ter a dublagem cl´´assica se a Televisa tiver uma cópia, quanto a El Chanfle é improvavel que tenha sido dublado pela Maga...

Sim, até porque ele seria bem mais destacado na época por ser o único filme CH com o Carlos e Ramón no elenco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    15

  • gustavo lins

    14

  • Chispirito - by Tatá Guarnieri

    10

  • Melchior CH

    7

 

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sérgio Stern fez o Quico do desenho. Já poderia ser um candidato a fazer teste para o Carlos de voz normal. 

E no filme o Carlos Villagrán não está como Quico, isso ajuda na minha opinião. Se fosse o Quico, causaria um estranhamento maior se não fosse o Nelson Machado. 

12 horas atrás, E.R disse:

Tem que ver também se o Seidl e o Nelson vão querer dublar, pode ser que eles recusem fazer esse trabalho, aí chamaria o Marco Moreira para dublar o Ramon e um ator mais velho (não chamaria o Vini) para dublar o Carlos.

Vi na internet que o Carlos Seidl, que estava afastado do SBT desde a dublagem da Rio Sound, já se acertou com o SBT, então ele eu ainda acho que tem mais chances de voltar a dublar o Ramón.  O Nelson acho mais difícil voltar, desde que ele foi trocado na dublagem do desenho do Chaves ele nunca mais dublou o Quico ou os personagens do Villagrán para o SBT. Tomara que ele consiga fechar um acordo para voltar. 

O ideal mesmo seria tentar trazer de volta o Nelson Machado e o Carlos Seidl e só se eles não voltarem escolher outros dubladores. 

Gostaria que a Arlete Montenegro dublasse as personagens da Angelines. Além de ser uma grande atriz, a Arlete lembra muito a Helena Samara, na minha opinião. 

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste.

Acho que esse cara aqui seria uma boa opção:

thumb_2_woody_1642945959.jpg

:rolleyes:

 

Ou esse:

images?q=tbn:ANd9GcTyBNzy760dTIyB6Xluyo-

Link para o comentário
gustavo lins
Em 29/12/2023 às 12:42, JoãoB disse:

 

E no filme o Carlos Villagrán não está como Quico, isso ajuda na minha opinião. Se fosse o Quico, causaria um estranhamento maior se não fosse o Nelson Machado. 

Vi na internet que o Carlos Seidl, que estava afastado do SBT desde a dublagem da Rio Sound, já se acertou com o SBT, então ele eu ainda acho que tem mais chances de voltar a dublar o Ramón.  O Nelson acho mais difícil voltar, desde que ele foi trocado na dublagem do desenho do Chaves ele nunca mais dublou o Quico ou os personagens do Villagrán para o SBT. Tomara que ele consiga fechar um acordo para voltar. 

O ideal mesmo seria tentar trazer de volta o Nelson Machado e o Carlos Seidl e só se eles não voltarem escolher outros dubladores. 

Gostaria que a Arlete Montenegro dublasse as personagens da Angelines. Além de ser uma grande atriz, a Arlete lembra muito a Helena Samara, na minha opinião. 

Não consigo pensar em quase ninguém para dublar o Chespirito, o Rubén e o Edgar. Para esses três, eu pediria teste. Mas acho que o Chico José poderia ser uma boa opção para o Rubén, ele poderia pelo menos fazer o teste. 

Rubén o Mauro Ramos dubla bem e parece com a voz original dele...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

GDCckgqXEAA2b-X?format=jpg&name=small

GDCcSHJXgAEkp_K?format=jpg&name=small

Em reportagem no telejornal "SBT Brasil" de hoje, disseram que o SBT comprou os direitos do filme "El Chanfle" e vai exibir nesse ano.

GDCcfwtWcAA5beA?format=jpg&name=small

Roberto Goméz Fernandez deu entrevista para o SBT.

GDCcwgbXsAAet8Z?format=jpg&name=small

GDCc0_GWQAE4R7q?format=jpg&name=small

 

Link para o comentário
Melchior CH

Sem menção ao Musica de Viento. Vindo do SBT capaz de arquivarem esse 😛.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Pode ser que exibam apenas "El Chanfle" na TV e passem os outros filmes no SBT +.

NOTÍCIAS

A reportagem do SBT Brasil :

:emosbt:

 

 

 

 

Link para o comentário

Com a nova programação do SBT de 2024, é possível que o "Cinema em Casa" saia da programação.

Então, as maiores chances é de que "El Chanfle" seja exibido ou no "Cine Espetacular" na terça-feira, na faixa das 23h ou na "Tela de Sucessos" na sexta-feira, também na faixa das 23h.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mudei o título do tópico, porque até agora o SBT só confirmou oficialmente a exibição do filme "El Chanfle".

Os outros filmes que o jornalista Gabriel Perline citou em sua reportagem ainda não foram confirmados pelo SBT.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

Creio que o SBT destacou o El Chanfle por ser o filme mais famoso produzido pelo RGB, isso não quer dizer que não tenha adquirido os outros 2.

  • Curtir 2
Link para o comentário
gustavo lins
Em 04/01/2024 às 21:31, Melchior CH disse:

Sem menção ao Musica de Viento. Vindo do SBT capaz de arquivarem esse 😛.

Calma, um filme de cada vez, devem estar esperando pra ver a recepção de el chanfle que deve ser boa para falar dos outros, alguma noticia sobre a dublagem?

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH

O que se sabe é que está sendo feita na rio sound.

Devem repetir o mesmo elenco de 2012, com a diferença do Seidl que agora deve fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
Em 07/01/2024 às 23:34, Melchior CH disse:

É impressionante que em nenhum momento o Ramón e o Raul se encontram, mesmo estando no mesmo filme.

E muito menos o Carlos com o Raúl...

Curiosamente, ele era o único ator não-CH (até aquele momento) a ter algum destaque no filme.

Me parece um presságio ou algo do tipo...

Link para o comentário
3 horas atrás, Пауло Витор disse:

E muito menos o Carlos com o Raúl...

Curiosamente, ele era o único ator não-CH (até aquele momento) a ter algum destaque no filme.

Me parece um presságio ou algo do tipo...

A diferença é que Raul e Carlos já apareceram juntos em foto. O Ramon nem isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...