Ir para conteúdo

Retrospectiva CH de 2023


JoãoB

Recommended Posts

A gente recebeu o EPM no dia 8 de janeiro, mas ficou combinado que seria divulgado só no dia seguinte porque nem todos os componentes das redes estariam disponíveis naquele dia. E depois, o Brasil estava focado no ataque aos três poderes em Brasília.

  • Curtir 2
Link para o comentário

E pra finalizar o ano bem, eu voltei a usar o FUCH. 🤣

Digo…

Decidi voltar a usar UM único fórum CH. O escolhido foi esse, o vizinho tem muita treta.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@E.R Também acho. 

Gostei mais deste ano do que 2022. Pode até não ter sido um ano muito movimentado para CH, mas isso é normal, já que as séries seguem fora do ar e, provavelmente, não voltarão. Acho que o "Meio CH" só voltaria a ser muito movimentado se as séries voltarem para a televisão ou streaming, o que é improvável. Mesmo assim, o ano teve bons acontecimentos: episódios perdidos encontrados, novos produtos, os atores CH no Brasil (e com um certo ineditismo, já que pela primeira vez a Florinda veio para um evento e o Edgar se apresentou no Nordeste), anúncio da exposição CH no Brasil em 2024, filmes do Chespirito sendo dublados no final do ano (apesar de que só o El Chanfle é bom e vale a pena ver), turnê do circo pelo Brasil...acho que teve mais acontecimentos bons este ano do que em 2022. Tomara que continue assim no ano que vem.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...