Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

Featured Replies

Postado

E se bobear é capaz também de perder a Libertadores pro Atlético-MG. Ai um ano em que podia ganhar dois títulos importantes acabar ficando sem nenhum. O Botafogo é mesmo inacreditável!

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
10 horas atrás, E.R disse:

Botafogo vai entregar o título para o Palmeiras de novo, hein !

Que pipocada ! :(

Provavelmente devem estar agora priorizando a libertadores, é o único time do Rio que ainda falta ter um título na Taça Libertadores.

Mas não queria ver o Palmeiras ganhar o brasileirão de novo não, já está ficando muito repetitivo.

Postado

Fala pessoal, relembre no vídeo de hoje, a icônica partida que celebrou a volta de Roberto Dinamite ao Vasco, onde ele anotou os cinco gols da vitória contra o Corinthians, já deixa o like e se inscrevam no canal.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 3 x 1 Vasco

O técnico do Vasco foi demitido depois dessa partida.

Postado

Só estão falando que o Botafogo tá pipocando ou vai pipocar de novo, mas não falam que em alguns dos últimos jogos o Palmeiras teve uma ajudinha da arbitragem também.

Mas independente disso aí, o Botafogo mostra mais uma vez o porque que  ele não é mais um time grande. Mas pode voltar a ser um depois de sábado, caso ganhe a Libertadores, pra voltar a ser grande de novo precisa ganhar títulos grandes.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Palmeiras 1 x 3 Botafogo

Postado
Em 24/11/2024 às 15:20, Helenaldo disse:

Fala pessoal, relembre no vídeo de hoje, a icônica partida que celebrou a volta de Roberto Dinamite ao Vasco, onde ele anotou os cinco gols da vitória contra o Corinthians, já deixa o like e se inscrevam no canal.

O que engrandece ainda mais o feito é pelo fato do nível técnico do futebol brasileiro daquela época ser superior ao futebol atual, fazer 5 gols em uma só partida não era pra qualquer um naqueles anos...

Editado por Pavi

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Cruzeiro 1 x 1 Grêmio

Postado

E com esse título da Libertadores do Botafogo, o São Paulo garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores 2025 :s_success:

Só assim pro São Paulo conseguir :tonguemad:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

aeLcu6w.png

Flamengo 3 x 2 Internacional - Flamengo acabou com jejum de 3 anos e 5 jogos sem vencer o clube gaúcho.

Postado

E o mengão, que não tem mais chances de levar o título, também acabou com as chances de título do time gaúcho :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

BHOcxVG.png

Postado
Em 01/12/2024 às 18:02, E.R disse:
NOTÍCIAS

aeLcu6w.png

Flamengo 3 x 2 Internacional - Flamengo acabou com jejum de 3 anos e 5 jogos sem vencer o clube gaúcho.

Nem tinha percebido que fazia um tempo que o Flamengo não vencia o Inter :ponder:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Corinthians 3 x 0 Bahia

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Vasco 2 x 0 Atlético-MG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Fátima Bernardes pode ser contratada pelo SBT. A ideia é discutir um possível projeto para 2026, ano em que a emissora quer reforçar sua programação de entretenimento. Daniela Beyruti vê Fátima Bernardes como um trunfo capaz de atrair novos anunciantes para a emissora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/fatima-bernardes-abre-conversas-com-o-sbt-apos-dois-anos-de-indefinicao-na-globo
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Chaves" está em 16o nos Trending Topics (vi agora, não sei como foi antes).
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando quem me dá uma mão(eu assisti esse ontem a noite no YouTube do nada exibe hoje) Pela 5567888990077666544333°vez que passa esse episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS continua só com os poucos episódios que eles exibem regularmente
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.