Ir para conteúdo

Quem pode segurar o São Paulo?

Louzada

Recommended Posts

Se o São Paulo não amarelar como aconteceu no primeiro semestre, sinceramente não vejo ninguém para brigar com eles, esses times devem brigar no máximo pelo vice.

Diz isso por experiência própria... :rolleyes:

Desse lance de vice o aranha entende, acho que ele está certo. :D

Pois até os mais experientes no assunto erram. :D

o São Paulo vai perder pra ele mesmo, dou 6 rodadas pro SP estar fora do G4

Vixi, agora que ficou pior. Tudo que vejo o Leo falar aqui no Terreno Baldio, acaba acontecendo o contrário! :P

Link para o comentário
Pra mim o título é do São Paulo, vi a instabilidade do Palmeiras, não vai dar pra ficar entre os 2 primeiros... O Cruzeiro também não, daqui a pouco sai do G4, anoctem

MEU CARO, o Cruzeiro é um time que joga pra frente faz muito gol, sofre mto gol..mais ainda bem que no jogo contra o Sport fizemos 2 e não tomamos.

Um time que joga pra frente que tem média de 3 ,9 gols por partida que merece o título,

Ataque de RONI, ARAUJO ( QUE SAIU), GUILHERME, WAGNER, ALECSANDRO É MAIS POSITIVO QUE O ATAQUE DO CRUZEIRO DO TIME FANTÁSTICO DE 2003 COM ALEX, DEIVID , ARI, MOTA...ETC

Portando o Cruzeiro não só pega a libertadores, como acredito no título.

VAMOS CRUZEIROOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Louzada, o Cruzeiro tá se mostrando instável, uma hora tá bom e outra tá ruim, vai ser igual ao Palmeiras no ano passado: Começa a ganhar, subir, sonhar e volta a despencar...

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Pra mim o título é do São Paulo, vi a instabilidade do Palmeiras, não vai dar pra ficar entre os 2 primeiros... O Cruzeiro também não, daqui a pouco sai do G4, anoctem

MEU CARO, o Cruzeiro é um time que joga pra frente faz muito gol, sofre mto gol..mais ainda bem que no jogo contra o Sport fizemos 2 e não tomamos.

Um time que joga pra frente que tem média de 3 ,9 gols por partida que merece o título,

Ataque de RONI, ARAUJO ( QUE SAIU), GUILHERME, WAGNER, ALECSANDRO É MAIS POSITIVO QUE O ATAQUE DO CRUZEIRO DO TIME FANTÁSTICO DE 2003 COM ALEX, DEIVID , ARI, MOTA...ETC

Portando o Cruzeiro não só pega a libertadores, como acredito no título.

VAMOS CRUZEIROOOOOOOOOOOOOO

Afff... da onde tu tirou isso veio... O Cruzeiro Marcou 38 gols em 17 partidas, média de 2,176... gols por partida...

E podem falar o que for do São Paulo jogar na retranca, mas o importante é que tamos na liderança e com o MELHOR saldo de gols da competição com 15...

Link para o comentário
Louzada, o Cruzeiro tá se mostrando instável, uma hora tá bom e outra tá ruim, vai ser igual ao Palmeiras no ano passado: Começa a ganhar, subir, sonhar e volta a despencar...

Espere amigo, o Cruzeiro está bem sim...começou instável, é diferente...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ninguém.

São Paulo penta campeão brasileiro merecidamente. Agora vai acabar essa palhaçada de "Todo mundo tenta, mas só o Flamengo é penta". Eu tenho vergonha de cantar "Eu sou Flamengo de coração, eu sou do time que é penta-campeão". Quando eu vou ao Maracanã canto todas as músicas, até as da Raça e a da Jovem, mas essa música eu me recuso a cantar. Eu vi o Flamengo ganhar em 1992 e tinha 10 anos de idade na época. O meu irmão que tem 12 anos nem era nascido, isso é uma vergonha.

Link para o comentário

Sim cade a instabilidade?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...