Ir para conteúdo

Milton Neves

Louzada

Recommended Posts

O Milton Neves é formado pela UNIP :lol::lol:

E tem muito amador na imprensa paulista mesmo, muitos deles só sabem criar picuinhas com os outros estados.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

19

• Willianch

13

• Freddie Mercury

11

• Chusma

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

emoband.png

2mw5rtu.jpg

. Segundo pessoas da própria Bandeirantes, Luciano do Valle está em Porto de Galinhas e teria dito que só sai de lá, antes de tudo, se for para uma conversa, a portas fechadas, com Johnny Saad, presidente da emissora.

. Fala-se ainda que Luciano do Valle teria recebido informações da existência de um movimento, dentro da própria Bandeirantes e provocado por pessoas que ele sabe quem são, para derrubá-lo. Situação complicada. Importante considerar que, no meio de tudo, além da Olimpíada que está chegando por aí, encontra-se o patrocínio da Caixa Econômica, com muito dinheiro, que só está na Bandeirantes por causa do Luciano. Ele é quem trouxe.
Link para o comentário
E tem muito amador na imprensa paulista mesmo, muitos deles só sabem criar picuinhas com os outros estados.

Ah Pronto, quem ve pensa que é assim ..

Mesmo com todos esses "Amadores" é a imprensa mais importante do Brasil ..

Editado por Chusma
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Sobre o assunto, o Kajuru dá uma bicuda com tênis de skinhead no balde:

LBXEAm_ARw0

Alguém explica esse troço no olho direito dele, faz favor. É efeito de vídeo? Por quê? Sei que ele tem problema de visão, mas isso tá estranhíssimo.

Link para o comentário

Ah, para né Revê... se é pra postar, posta os meus vídeos. ¬¬

cu3Dgl7S_c4

UYjn-W6diWg

Isso aí no olho é que ele tava brincando de pirata.

Digo... :unsure:

Ah, ele é quase cego dessa vista. Pelos problemas na vista, tá sempre de óculos escuro ou tampão. Até na Rede TV ele tava quase sempre de óculos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

emoband.png

. Aparentemente, a Bandeirantes conseguiu abafar a crise no seu Departamento de Esportes. Mas, por via das dúvidas, Luciano do Valle ainda trabalha isolado dos demais companheiros. Ele do estádio; e os outros, Neto e Oscar Roberto Godoy, nos estúdios.

O que a Band podia fazer é o seguinte, aproveitar o Luciano nas transmissões Fórmula Indy, de outras modalidades esportivas (fora o futebol) e quando for narrar futebol, colocarem outros comentaristas junto com ele, tipo o Mauro Beting.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

emoband.png

. Aparentemente, a Bandeirantes conseguiu abafar a crise no seu Departamento de Esportes. Mas, por via das dúvidas, Luciano do Valle ainda trabalha isolado dos demais companheiros. Ele do estádio; e os outros, Neto e Oscar Roberto Godoy, nos estúdios.

O que a Band podia fazer é o seguinte, aproveitar o Luciano nas transmissões Fórmula Indy, de outras modalidades esportivas (fora o futebol) e quando for narrar futebol, colocarem outros comentaristas junto com ele, tipo o Mauro Beting.

Não dá pro Mauro Bething fazer os jogos ao lado do Luciano. Pois ele éo comentarista principal da Radio Bandeirantes, e sempre faz as melhires transmissões ao lado do José Silverio. ;)

Link para o comentário
O que a Band podia fazer é o seguinte, aproveitar o Luciano nas transmissões Fórmula Indy

Não, nem pensar! O Luciano está uma negação na Fórmula Indy. Parece que não lê sobre o assunto, senta para transmitir e não sabe nada, além de mal saber quem são ou como pronunciar corretamente o nome dos pilotos. F-Indy é como o Téo José, o melhor narrador de automobilismo depois do Galvão.

Link para o comentário
O que a Band podia fazer é o seguinte, aproveitar o Luciano nas transmissões Fórmula Indy

Não, nem pensar! O Luciano está uma negação na Fórmula Indy. Parece que não lê sobre o assunto, senta para transmitir e não sabe nada, além de mal saber quem são ou como pronunciar corretamente o nome dos pilotos. F-Indy é como o Téo José, o melhor narrador de automobilismo depois do Galvão.

Exatamente. A equipe de transmissão da Indy está excelente, Teo José na narração, Willy Herrmann e Celso Miranda nos comentários, todos com ampla experiência na Indy (ou na antiga CART) e totalmente acostumados aos temas discutidos, aos pilotos, pistas, etc. O Luciano só estraga, está desacostumado e não tem mais ritmo, acho que devia se aposentar.

Mas o Luciano narra pouco, é mais nas corridas importantes tipo as 500 Milhas de Indianápolis e uma ou outra. Geralmente é o Téo.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoband.png

. A partir do dia 21, domingo, Milton Neves ocupará parte do horário que ficou vago, na Band, com a saída do "Quem Pode Mais", de Daniella Cicarelli. Ele voltará com "Gol, o Grande Momento", que mostrará gols que marcaram a história do futebol.

Sempre fui fã deste programa (na época do Alexandre Santos como apresentador "Guardou certinho !") . E o Milton Neves apresenta muito bem esse tipo de programa (que fala sobre o passado do futebol) . Aliás, falar dos jogos que marcaram época no futebol é o que Milton faz de melhor (além de rádio, evidentemente) . Nem se compara a esse lixo chamado "Terceiro Tempo" com aqueles comentaristas bairristas e mal-educados.
Link para o comentário

Em que ano passava esse programa? Não estou me lembrando, na verdade me lembro de um da Band com o mesmo tema, mas era com o Neto.

Valeu. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...