Milton Neves
-
Atividades
-
185
Exibições de Chaves no SBT
Tem razão, tá começando antes da hora e terminando antes da hora também. Espero que o Globoplay consiga mesmo adquirir os episódios, não é a mesma coisa que passar na TV, mas pelo menos vão ser mais bem tratados do que no SBT, infelizmente -
185
Posso ser meio radical nesse comentário, mas do jeito que está as exibições, não era melhor nem ter voltado ao ar. Está cada dia mais um absurdo e a emissora sequer sabe ouvir críticas de fãs. Eu já larguei mão deles a partir de hoje.- 1
-
185
Mas A Caverna Encantada continua sendo anunciada para 21h05, então não há sombra de dúvidas de que estão fazendo de propósito mesmo.- 1
-
185
A linha de raciocínio da história ficou toda prejudicada, tá absurdo isso já Se for pra terminar às 21h, então mudem o horário de início! Pontualidade nunca foi o forte do SBT, mas antes atrasar o início do próximo programa (como sempre foi) do que picotar pra fazer caber na janela da grade. Pelo menos uma coisa boa da edição hoje -
185
Infelizmente não podemos fazer nada. Me lembro da época que isso dos cortes frequentes surgiram, por volta de 1998 ás 17h30 (que direto começava ás 17h40 ou 17h45) após o Passa ou Repassa. Quando começava 17h40 reduziam para uns 18 minutos, tipo aqui: https://www.dailymotion.com/video/x9c2nb8 Quando começava 17h45 arrebentavam entre 12 e 15 minutos, tipo aqui (abaixo edição criada entre 1998/1999 e reutilizada por muito anos, principalmente em 2003 ás 15h15 que na verdade começava 15h35 para acabar ás 15h50 antes da Sônia Abrão): Isso percorreu muitos anos, mas quando os fóruns CH vieram com mais força em meados de 2011/2012 o Sbt demonstrou maneirar bem mais com essas idiotices de cortes gritantes, com o ressurgimento dos Semelhantes em 2012 passaram a acertar os horários com episódios mais curtos desmembrados das esquetes e isso acabou amenizando a questão dos cortes, tínhamos muito mais vezes os episódios inteiros até 2020. A última vez que me lembro que estavam matando episódios era em 2018 ás 14h15, mas durou pouco tempo. Infelizmente, em pleno 2025 esse hábito volta, porém sem desculpa de acerto de horário, mas sim de forma proposital porquê sabem que os fãs gravam as exibições e postam no You Tube, puro prazer de estragar.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts