Milton Neves
-
Atividades
-
161
Exibições de Chapolin no SBT
Chapolin: Nacional - Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025 21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 21:58 - Buffalo Bill (1976) -
186
Exibições de Chaves no SBT
Cara, nós somos privilegiados de ter internet e muitos de nós temos coleção dos episódios. Sou contra sair do ar (mesmo com todos esses problemas nas exibições) porque tem muita gente pobre que só consegue ver pelo SBT (sei que tem no YouTube, mas não é a mesma coisa). Tem muito porteiro, funcionário de padaria (ou de restaurante ou lanchonete), gente que trabalha em banca de jornal, que só consegue ver pela TV aberta. -
186
Tem razão, tá começando antes da hora e terminando antes da hora também. Espero que o Globoplay consiga mesmo adquirir os episódios, não é a mesma coisa que passar na TV, mas pelo menos vão ser mais bem tratados do que no SBT, infelizmente -
186
Posso ser meio radical nesse comentário, mas do jeito que está as exibições, não era melhor nem ter voltado ao ar. Está cada dia mais um absurdo e a emissora sequer sabe ouvir críticas de fãs. Eu já larguei mão deles a partir de hoje.- 1
-
186
Mas A Caverna Encantada continua sendo anunciada para 21h05, então não há sombra de dúvidas de que estão fazendo de propósito mesmo.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts