Ir para conteúdo

Libertadores 2024

E.R

Recommended Posts

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

74

• Baixinho

17

• Chapolin

13

• Pavi

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

DyGYyTV.png

Flamengo joga contra Peñarol na quinta-feira para tentar acabar com um jejum de 25 anos sem vencer o time uruguaio.

Link para o comentário
On 8/26/2024 at 8:30 PM, E.R said:
NOTÍCIAS

GV68f5NXcAENwv9?format=jpg&name=large

Na moral, q ridículo ficou só o escudo do Galo com essa estrela hein! PQP!!!! Já é ridículo clubes usarem estrelas q NÃO são de mundiais, aí se superaram! A ironia é q os outros com muito mais estrelas DE MUNDIAIS - alguns né :assobiando: - n colocaram estrela nenhuma NUM LUGAR ONDE N DEVERIA TER NENHUMA MSM - é aquela máxima em tudo na vida, né? Geralmente quem n tem porra nenhuma é q é metido a alguma coisa.. -_-

E claro.. Nada se compara a TOSQUICE MÁXIMA q é aquela estrela vermelha na camisa da porcalhada - justamente fazendo juz a máxima acima citada!!!! :cheguevara:

Editado por tokufan4
  • Curtir 2
Link para o comentário

Sei que já passou, mas só que apareci aqui no fórum...

Sobre o jogo do Flamengo, eu ainda disse aqui em casa que se o Flamengo jogasse aquele futebol ruim contra o Bolívar, que com o Peñarol não iria ter a mesma chance, não que o Peñarol esteja muito bem, mas ele é melhor que o Bolívar.

E eu nem sabia (Ou não lembrava, sei lá) que o Flamengo nunca ganhou do Peñarol na Libertadores :ponder:

Vamos ver como será esse jogo da volta no Uruguai, mas sinceramente não acredito mais na classificação do Flamengo, a menos que o Flamengo jogue bola e deixe este futebol ruim de lado, vai precisar ir pra cima agora.

----------------------

Esse empate de Botafogo x São Paulo me faz acreditar que o São Paulo vai passar neste confronto :s_success: Botafogo perdeu umas duas/três chances no primeiro tempo que pra sorte do São Paulo não entrou. E no segundo tempo o São Paulo perdeu duas chances que não podia ter perdido também.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

River Plate 1 x 0 Colo Colo - O time argentino está na semifinal.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Atlético-MG 2 x 0 Fluminense - O Galo enfrentará o River Plate na semifinal.

-

O Botafogo venceu o São Paulo nos pênaltis e também se classificou para a semifinal.

Link para o comentário

Torci para Flamengo x Botafogo, mas não deu.

Não será fácil para o Botafogo contra esse Peñarol.

Link para o comentário

Acho que o Botafogo passa pelo Peñarol.

A outra semifinal eu não sei, acho o time do Atlético-MG melhor que o do River Plate, mas sei lá, às vezes o Galo dá umas pipocadas, como vimos em alguns jogos do Campeonato Brasileiro desse ano.

Link para o comentário
Ventilador Cego

Acho que seria interessante um Galo e Botafogo na final. Vamos ver o que nos aguarda nessas semifinais...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Semifinais

TERÇA (22 de outubro)
21:30 Atlético-MG x River Plate - ESPN

QUARTA (23 de outubro)
21:30 Botafogo x Peñarol - Globo

TERÇA (29 de outubro)
21:30 River Plate x Atlético-MG - ESPN

QUARTA (30 de outubro)
21:30 Peñarol x Botafogo - Globo

• Curtir 1
Link para o comentário

Que bom que a ESPN/Disney escolheu River Plate x Atlético-MG, já que a Globo escolheu o do Botafogo pra TV aberta :s_success:

Aliás, posso estar errado, mas acho que será o primeiro jogo do River Plate que ESPN/Disney passará desta Libertadores 2024 :ponder:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      229

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      320

Fórmula 1

3. E.R
      1011

COMIDAS

4. E.R
      8046

QUADRINHOS & GIBIS

5. Jaciinto
      3928

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...