Ir para conteúdo

DVDs CH não-oficiais que eram vendidos em camelôs

Pavi

Recommended Posts

# 1

# 2

# 3

O Melhor do Chaves: 4 em 1 (continha os DVDs "O Melhor do Chaves" Volume 4 e 5; e "O Melhor do Chapolin" Volume 4 e 5, todos os 4 não vinham com extras)

Infelizmente, não lembro da capa desse DVD, mas tinha algumas características familiares pra quem assistia isso à exaustão.

- A introdução do menu era "Quico, vamos serrar as suas bochechas?"

- A reprodução desse DVD era travada, como se tivesse sido mal autorado (diferente do mais famoso 6 em 1, que rodava meio que "liso")

- O visual do menu desse 4 em 1 era bem "pobre" comparado ao "Chaves 6 em 1" Volume 1 e 2.

# 4

1xg.jpg

# 5

https://www.spacetrek66.com.br/DVD-CHAVES-VOL-1-12-EPISODIOS/prod-1713665/

Eu tive o # 1, # 3, # 4 e # 5. No caso do # 4, tinha 16 episódios (incluindo o então inédito "Uma epidemia de gripe" (1978) lançado com dublagem MAGA em VHS) em um só disco, porém, não achei a capa e nem o menu desse DVD em forma de vídeo, mas tinha um estilo caseiro, também lembro que a capa desse mesmo DVD foi extraída do livro "Chaves: Foi sem querer querendo", (escrito pelo Luis Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco), mudando apenas alguns detalhes (fundo azul da capa virou branco e o nome dos autores do livro mencionado na capa foram omitidos).

O # 5 tinha todos os episódios da primeira metade da temporada inaugural (exceto "O futebol americano"), tudo gravado pelo SBT.  :lol:

Editado por Пауло Витор
Link para o comentário
23 horas atrás, Пауло Витор disse:

# 1

Eu cheguei a ter este DVD, deu até nostalgia lembrar :lol: Isso foi entre 2006-2007 quando ainda não tinha todos os DVD's originais. Eu lembro vagamente que o Chespirito Vol. 2 parece que não rodava todos os episódios :pancada::muttley:O vol. 2 eu não lembro se cheguei a comprar :headscratch:

Em 28/10/2023 às 18:40, Пауло Витор disse:

O # 5 tinha todos os episódios da primeira metade da temporada inaugural (exceto "O futebol americano"), tudo gravado pelo SBT.  :lol:

Lembro deste também :lol::muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Chapolin disse:

Eu lembro vagamente que o Chespirito Vol. 2 parece que não rodava todos os episódios :pancada::muttley:

Não é que parece, ele realmente não rodava todas as esquetes, pois eu tive 2 itens desse mesmo DVD (pois na primeira vez tinha estragado), e um travava no "Um dia na guerra, com Napoleão" (1995), no trecho que o Bona explica a Josefina sobre a guerra após diálogo com o Rúben, e o outro no "Quem não quer subir na vida?" (1995), quando o Dr. Chapatin examina todos os 4 (Edgar, Rúben, Moisés e Arnoldo) e se retira do seu consultório alegando que nenhum dos 4 possui a capacidade de "subir".

Editado por Пауло Витор
  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

Não é que parece, ele realmente não rodava todas as esquetes, pois eu tive 2 itens desse mesmo DVD (pois na primeira vez tinha estragado), e um travava no "Um dia na guerra, com Napoleão" (1995), no trecho que o Bona explica a Josefina sobre a guerra após diálogo com o Rúben, e o outro no "Quem não quer subir na vida?" (1995), quando o Dr. Chapatin examina todos os 4 (Edgar, Rúben, Moisés e Arnoldo) e se retira do seu consultório alegando que nenhum dos 4 possui a capacidade de "subir".

Cheguei a comprar o 6x1 que vinha com defeito na esquete do Napoleão. Voltei lá no camelô e troquei por outro DVD que nem lembro mais qual foi.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tive vários desses. Mas os vídeos que postaram aqui já saíram todos do ar, uma pena. 

Deveriam colocar tudo no Internet Archive.

Link para o comentário
8 horas atrás, ocabritodoch disse:

Mas os vídeos que postaram aqui já saíram todos do ar, uma pena. 

Infelizmente, a comunidade não autoriza edição de postagens alguns dias depois de publicado.

Editado por Пауло Витор
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...