Hotel em Acapulco do seriado “Chaves” é destruído após furacão no México
-
Atividades
-
762
A Praça é Nossa
Ainda ficou faltando alguns quadros, a participação do Carlos Imperial, autor da música "A praça" e a participação do $$. Ridículo eles colocarem o QR Code, dizendo para assistir o programa completo, mas não postarem no +SBT. -
127
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (08/04/2025): CHAVES 1 - O professor apaixonado (1977) 2- Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) Os seguintes apostadores receberam 2 pontos: @HOMESSA Os seguintes apostadores receberam 1 ponto: @E.R, @Eu acho..., @Doutor Chimoltrúfio, @Raphael e @Marcelo J.. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 28 pontos. 2º - TVS: 10 pontos. 3º - Quico Irônico: 8 pontos. 4º - Eu acho...: 7 pontos. 4º - Marcelo J.: 7 pontos. 6º - Raphael: 6 pontos. 6º - E.R: 6 pontos. 8º - HOMESSA: 4 pontos. 9º - mikech: 0 pontos. 9º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 9º - AHB.: 0 pontos. Apostas anuladas de hoje: mikech (por editar o post) e gustavo lins (por ter apostado depois das 13h, e ainda por cima conseguiu fazer o feito de apostar na exibição da noite sendo que nem seria exibido ) Apostas para a exibição de 09/04/2025 (quarta) já estão abertas! Apostem em 7 (SETE) episódios de Chaves e 5 (CINCO) de Chapolin até 13h! E se forem apostar dessa vez prestem mais atenção, @mikech e @gustavo lins -
36
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Obrigada, misturei as coisas porque tenho umas gravações da Galavisión que vieram do Reniet, mas era de quando ele já morava nos EUA- 1
-
-
1468
Exibições de Chaves no SBT
Eu pensei que você tinha se esquecido do As Paredes de Gesso, e no final, fui eu que me esqueci que esse tem a dublagem alternativa -
6
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
1. "Farewell, my Lovely", por ser um tema triste, talvez seja a mais lembrada das BGMs. No efeito Mandela da minha infância, essa BGM se confunde com outro tema triste que toca quando o Chaves vai embora da vila. Para mim, as BGMs se medem pelo gatilho emocional que causam. É mais fácil, por meio de instrumentais, desencadear emoções como tristeza, reflexão e nostalgia do que alegria. No caso dessa BGM, ela cumpre um propósito direto para as três primeiras. 2. 2.1. Boa Noite Vizinhança:fantástica tanto no original quanto na adaptação da Maga. 2.2. Queria ter sido um Pastor: por lembrar a emoção do Natal na infância, com família toda reunida. 2.3. A Brincar: também por ser nostálgica, lembrar a infância. 3. Tenderness:essa BGM não teve muita relevância para mim na infância, sinceramente, mas, quando tocou durante trechos de uma homenagem póstuma que o SBT fez a Chespirito, senti um sentimento de gratidão por tudo o que ele representou na minha infância e na de milhares, ainda que, atualmente, eu não tenha tanta paciência para assistir às séries. 4. Se Você é Jovem Ainda... Conforme dito mais acima, a gente só entende a reflexão dessa música depois que cresce.- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora