Ir para conteúdo

19 anos sem Ramón Valdez!!

Willianch

Recommended Posts

A 19 anos o nosso querido ator nos deixava, mas naum nos deixava da serie Chaves, nos deixaria para sempre, há 19 anos nós perderiamos um dos atores/comediantes q mas nos fez rir, q mas nos fez aplaudir!!

Viva o Seu madruga!!

Texto: Willianch (pancada maluca)

OBS: se já foi postado isso desculpe, eu naum vi...

Link para o comentário

Bem lembrado! Um dia de triste lembrança para nós, embora hoje tenha acontecido o fato mais marcante do ano no meio CH (e um fato positivo, diga-se de passagem).

Link para o comentário

Realmente. Ramón nos deixou e foi alegrar o andar de cima, ou o de baixo como ele costumava dizer.

Mas Seu Madruga é imortal, esse não morre nunca.

Parabéns Ramón!

;)

Link para o comentário

Chego quase a chorar, ao lembrar que o Madruguinha (Ramóncito)nos deixou, mas vai ver Deus tinha planos para ir para o andar de cima e dar uma alegrada no pessoal de lá, ja que aqui ele conseguiu nos alegrar pelo o tempo que ele esteve aqui, que até hoje conseguimos rir ou se emocionar ao ver um sorriso comico que só ele sabia fazer ou um chorinho fininho dele.

Seu Madruga (Don Ramón) Forever! :reverencia:

Link para o comentário

Seu Madruga foi genio, se ele tivesse vivo seria mó daora, ele faria varios filmes e tal...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

realmente ele é um dos comediantes que mais me faz rir,aliais ele,chespirito,golias,são fodas,os outros são só qualquer coisa,mais não fazem tanta graça como esses.parabéns ramon e nós fãs sentimos muito a sua falta (sobre tudo quando o sbt para de passar o chaves),mais enfim igual a ele nunca mais teremos,vale lembrar que até o ches´pirito o admirava e realmente ramon era simples,igual o seu madruga e só de olhar pra cara dele a gente ja ri,enfim ramon boa sorte ai no andar de cima(ou de baixo)

Link para o comentário

Nossa, que triste. :( Ele foi o melhor comediante que eu já vi, sempre fazia-nos rir muito com suas piadas e gestos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...