EPISÓDIO PERDIDO MUNDIAL ''AS TRAPAÇAS DA CHIQUINHA'' DE 1978 ENCONTRADO!
-
Atividades
-
19
Notícias sobre jogadores e/ou treinadores de futebol em geral
NOTÍCIAS https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2025/02/03/lima-bicampeao-mundial-pelo-santos-morre-aos-83-anos.ghtml Bicampeão mundial com o Santos em 1962 e 1963, o ex-jogador Lima faleceu nesta segunda-feira. Conhecido como Curinga da Vila, o ídolo eterno do Peixe estava internado há um mês por conta de problemas nos rins e no coração. Ele tinha 83 anos. Antônio Lima dos Santos atuou pelo Peixe entre 1961 e 1971. Entre as conquistas, além do bicampeonato mundial e estão o bicampeonato da Copa Conmebol Libertadores da América (1962 e 1963) e a Recopa Mundial de 1968. É considerado hexacampeão brasileiro (1961, 1962, 1963, 1964, 1965 e 1968) e heptacampeão paulista (1961, 1962, 1964, 1965, 1967, 1968 e 1969). O Santos decretou luto oficial de sete dias e bandeira hasteada a meio mastro. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve. Um dos maiores ídolos do Santos, podia jogar em diversas posições, desde zagueiro até atacante... Descanse em paz! -
76
Audiências CH
Audiência consolidada de 31/01/2025: Chaves - 3.9 Chaves foi a maior audiência do dia no SBT, empatando com o SBT Brasil e superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.- 2
-
186
Bozo
Não sei por que, mas estou com a impressão que vai aparecer algo bem interessante nessas exibições no +SBT. -
3
Pedido de ajuda
E sigo tentando e lutando, não é fácil mais vamos tentando, o Carro até o momento não acharam o defeito, ele segue com o problema que tava, e meu carro que é o que me ajuda fazer os corre e conseguir algo de vez em quando, e a situação de desespero segue pra tentar conseguir o aluguel e não ser despejado, mais é uma sensação de desespero, de fracasso, de desistir de tudo sabe porque é lapada, atrás de Lapada, o único dia que vc tem paz é no domingo que é o dia que os cobradores meio que descansam né, porém na segunda de manhã recomeça tudo de novo. -
186
Bozo
NOTÍCIAS "Bozo" vai ampliar a estratégia digital do SBT, com seus programas antigos, desenhos e outros conteúdos sendo disponibilizados no +SBT. Com isso, o serviço de streaming pode ampliar a sua base de usuários, o que é positivo, já que a sua principal fonte de financiamento é a publicidade --ao contrário do Globoplay, por exemplo, que fatura com assinaturas. Os pais de hoje em dia foram justamente as crianças que cresceram com o palhaço nos anos 1980 e 1990 - com a nostalgia como fator fundamental para a decisão de compra. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/pedido-de-silvio-santos-e-dinheiro-no-bolso-o-que-esta-por-tras-da-volta-de-bozo-131561
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts