Ir para conteúdo

Pirataria

racha cuca

Recommended Posts

Rodrigo, é crime sim, se você for pego comprando ou vendendo DVD (ou qualquer outro produto) pirata, pode sofrer as sanções previstas na lei.

Bom, tem um conhecido meu que pirateia DVDs, e, quando a polícia pegou ele com a caminhonete cheia de DVD pirata, ele deu umas dúzias de DVDs e ficou tudo certo... :assobiando:

Fazer o que, país onde até o presidente vê DVD pirata não tem como ter moral...

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

7

• R.N.

6

• Fabão

5

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que se dane se é crime ou não, não tá matando nem prejudicando ninguém (apenas os produtores dos DVDs, que são os culpados pela pirataria).

E os trabalhadores que perdem seu emprego por causa da pirataria?

...podem ganhar outro vendendo pirata. É um ciclo, infelizmente.

Link para o comentário
Aff, hoje em dia tem DVD a R$ 99,00, faz um carnê e paga tudinho de uma vez no fim do ano.

E DVD pirata não é seguro, a gravação é feita geralmente numa mídia que exige muito do leitor de DVD...aí pode ferrar com o aparelho.

-Ah ,mas parcelado ou não o preço continua caro........

-Eu já muitos DVDs piratas e não aconteceu nenhum problema com o meu DVD

Eu não gosto da pirataria,mas essa é única forma de eu poder ver filmes e seriados que me interessam,porque vale mais a pena pagar R$ 5,00 por uma coisa que vc vai ficar pro resto da vida,do que pagar R$3,00 por uma coisa que vc só vai ficar durante 3 dias

Programas de compartilhamento do tipo Limewire são uma boa,mas só se vc estiver sem computador como faz?

Link para o comentário

Os aparelhos de DVD's estão cada vez mais barato, e eu sou mais ferrar meu DVD com falseta e depois eu compro outro DVD!

Link para o comentário
Que se dane se é crime ou não, não tá matando nem prejudicando ninguém (apenas os produtores dos DVDs, que são os culpados pela pirataria).

E os trabalhadores que perdem seu emprego por causa da pirataria?

E os vendedores ambulantes q tem um sub-emprego graças à pirataria?

Prefiria q eles estivessem roubando pelas ruas para sobreviver?

Link para o comentário

Tah aí, o cara falou uma outra coisa certa, enquanto o governo não for capaz de dar emprego á esses autonomos(em outras palavras, camelô), vai existir pirataria nesse país sim.

Link para o comentário

Acho que deve ter sim,não porque eu acho certo comprar pirata,mas é que o preço de um produto original é 10 vezes mais caro que um pirata,um exemplo são os boxes,pagar 109,90 por um box,até parece que é de ouro,leva muito mais em conta gastar 15 Reais nos três volumes do que ter que gastar quase 110 reais em um box,mas se caso o preço for 50 R$,aí ja'prefiro comprar um original.

Link para o comentário

Por isso eu prefiro gravar os meus próprios filmes. Assim não sustendo a pirataria e tb não gasto uma nota com o filme. :assobiando:

Link para o comentário
Por isso eu prefiro gravar os meus próprios filmes. Assim não sustendo a pirataria e tb não gasto uma nota com o filme. :assobiando:

Ahhh se o chefe descobre isso............. :blankstare:

Link para o comentário

Ahhh se o chefe descobre isso............. :blankstare:

Ahhh se alguém contar... :brucelee::rolleyes:

Link para o comentário

Em dez anos o CD não existirá mais. Eu sinceramente acho um absurdo um CD músical custar 30...40 reais... Vai roubar assim na **** que pariu! Graças a Deus que existe a internet e podemos baixar qualquer canção a hora que quisermos...

Eu realmente faço questão de comprar DVDs musicais originais... É uma coisa que vai ficar realmente pra sempre, tenho uma coleção de DVDs de várias bandas e isso eu faço questão de ter o original... Em função não só da qualidade, mas da capa e do encarte... enfim!

Agora... Pagar 100 reais em um box da Amazonas Filmes... Ou pagar 40, 50 reais para comprar um filme é muita burrice (vc pode alugar por cinco pila e copiar em casa) sem contar que daqui a um tempo o filme passa na TV...!

Eu considero crime o que as gravadores de hoje em dia fazem... Cobrar preços absurdos por mídias... Para vocês terem uma noção, em um estúdio habitual, com o necessário para fazer uma gravação... cinco musicas sai por mil reais ¬¬' Ai depois reclamam da pirataria... Vão se...

Seria tão bom se todos os artistas fizessem como o Supla... Terem sua própria gravadora e venderem seus CDs a 9,90 \o/

Link para o comentário

Eu naum compro CD de musica a um bom tempo, quando eu queru eu baixo a musica, mto mais comodo e mto mais legal, e tem vez q vc compra um CD por causa de 1 musica, intaum eh mais facil baixar e ser feliz...

Uma coisa q eu naum compro falso/pirata eh chuteira, pô chuteira sim vale a pena vc pagar 200 reais, pq demora pra acabar e eh bonito!!

Link para o comentário

Atualmente é difícil escapar da pirataria.

Hoje encontra-se as discografias completas de vários artistas sem esforço na internet, ninguém (ou pelo menos quase ninguém) vai querer gastar dinheiro com uma coisa que pode-se conseguir de graça.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

A pirataria precisa ser combatida, as pessoas compram sempre produtos piratas porque é mais barato, mas não sabem que estão (ou sabem? <_< ) gerando desemprego e pobreza.

Mas de um certo modo também... Os produtos originais hoje em dia estão muito caros demais, e as pessoas estão ficando cada vez mais sem dinheiro (enquanto os políticos ficam cada vez mais fortes).

Link para o comentário
Em dez anos o CD não existirá mais. Eu sinceramente acho um absurdo um CD músical custar 30...40 reais... Vai roubar assim na p*** que pariu! Graças a Deus que existe a internet e podemos baixar qualquer canção a hora que quisermos...

Eu realmente faço questão de comprar DVDs musicais originais... É uma coisa que vai ficar realmente pra sempre, tenho uma coleção de DVDs de várias bandas e isso eu faço questão de ter o original... Em função não só da qualidade, mas da capa e do encarte... enfim!

Agora... Pagar 100 reais em um box da Amazonas Filmes... Ou pagar 40, 50 reais para comprar um filme é muita burrice (vc pode alugar por cinco pila e copiar em casa) sem contar que daqui a um tempo o filme passa na TV...!

Eu considero crime o que as gravadores de hoje em dia fazem... Cobrar preços absurdos por mídias... Para vocês terem uma noção, em um estúdio habitual, com o necessário para fazer uma gravação... cinco musicas sai por mil reais ¬¬' Ai depois reclamam da pirataria... Vão se...

Seria tão bom se todos os artistas fizessem como o Supla... Terem sua própria gravadora e venderem seus CDs a 9,90 \o/

Concordo plenamente!

É uma vergonha os preços originais, mas mais vergonha ainda são as propagandas do Governo que dizem pra não comprar produtos piratas! <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...