Ir para conteúdo

Pirataria

racha cuca

Recommended Posts

Eu vou ser sincero,entre todos os dvds q eu tenho eles são misturados,eu tenho originais e piratas,e eu acho q a pirataria deve existir sim,eu acho q não vale a pena voce gastar 50,00 em 1 dvd,gente ninguém é rico pra gastar uma fortuna em um cd sendo q se vc rala um pouco ele,já era,e cá entra nós,dependendo do lugar,você compra vários dvds por 10,00,tem lugar q vende dvd pirata muito bom,com a qualidade de dvd original(por exemplo meu dvd do homem aranha 2 q ta excelente),e se o dvd pirata q você comprar estiver bom é só tomar os mesmos cuidados q nem um dvd original,e tem mais comprar dvd e colocar em cartão, ou boleto,gente pra mim essas coisas não vale a pena comprar nesses dois(a não ser box como o do Chaves).

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

7

• R.N.

6

• Fabão

5

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

rubem, quem não tem condições de comprar não compra, simples assim. Quer assistir um filme? Alugue, oras! Normalmente sai mais barato locar do que comprar pirata, e você está dentro da lei.

Pois é Fabão, mas muitos assim como eu gostam não só de ver o filme/show, mas de ter o DVD e poder ver qdo quiser.

Que se dane se é crime ou não, não tá matando nem prejudicando ninguém (apenas os produtores dos DVDs, que são os culpados pela pirataria).

Link para o comentário

Se eu tenho muito interesse e algum dinheiro sobrando, lógico que vou preferir comprar DVDs originais (o mesmo valeria para CD, se eu comprasse).

Como o miCHel falou, o problema é os preços dos produtos originais. Que porcentagem da população brasileira tem condições de pagar os preços atuais? E é justo que apenas as classes média-alta possam comprar os CDs de seus artistas prediletos, DVDs com bons filmes, séries de TV, etc? Digo COMPRAR, e não alugar para ver uma vez e depois nunca mais poder ter acesso.

No dia que as gravadoras revisarem os preços de seus produtos, acabam com a pirataria em 3 tempos.

Link para o comentário

não acho nada, qnd vou comprar alguma coisa compro original, se tiver caro, eu mesmo produzo meus CDs/DVDs.... mas tenis pirata eu não compro, pq aih zoa a saude do meu pé

Link para o comentário

DVD pirata eu só compro as vezes...

Link para o comentário

eu acho uma babaquice querer acabar c/pirataria , afinal se dizem q os produtos de camelo,saum de menor qualidade , as pessoas q o comprarem jah sabem do risco q correm eh o risco q correm, apesar do menor preço, eu compro mais jogos de ps2 pirata, cd e dvd d vez em quando, qm se sente ofendido q naum compre!!!!!!!

e sobre a midia digital (download) so totalmente a favor

1. a lei naum fala nd sobre a troca de arquivos pela internet

2. vc naum corre o risco mais , de comprar um produto (cd/dvd) e ele ser uma bomba, pd saber antes

3. antigamente, quando eram k7 e vhs's , as gravadorasn aum se importavam q gravavam , agora soh pq mudou a midia eles taum cheio de mer**

4. a possibilidade d ter em mãos algumas raridades , q algumas vezes nem c eh possivel achar em lojas eu p/exemplo achei na internet td da banda catedral pela mk, q jah estao fora de catalogo (contra todo mal, o sentido, eterno, 10 anos, a revolução) , contato vital, o cd do luciano manga (ex-g3), isso soh em musica gospel, imagine em musica secular

5. possibilidade de conhecer novas bandas (eu conheci a maioria q eu ouço assim primeiro) e novas bandas e naum somente aquelas q enxem o saco nas rádios, além de um bom meio de divulgação

Link para o comentário

Olha, eu sei que é crime, sei que causa um enorme prejuizo aos cofres do país, mas uma coisa ninguém pode negar: a pirataria democratiza o acesso a cultura! Antes de ser linchado, me deixem explicar :anjo: :

As gravadora e produtoras de filmes não estão interessadas em vender música, filmes ou informação, o que elas querem realmente vender são disquinhos de plástico! Graças a piratária um grande numero de pessoas esta tendo acesso a uma gama de informações bem maior. Informações essas que antes eram restritas a uma minoria mais abastarda do país. Comprar um produto pirata possibilita a essas pessoas um acesso a um mundo que antes só podiam admirar de longe. Penso também nas milhares de pessoas que tem como única fonte de sobrevivência o comércio informal. tudo bem que não é lá um modo de vida muito digno, mas tentem explicar isso a um pai de familia que vê todos os dias nos jornais a farra que os nosso deputados fazem com o dinhero público...

É só meu ponto de vista!

COMENTEM NÉSCIOS!!!!

Link para o comentário

Onde fica essa locadora aí que eu quero ir auqi fui ver quanto tava para pegar um filme e tava 16,00 o box do Chvaes ta malhuco pagar isso tudo é mais faicl comprar um piratão ou um original.

E sobre pirataria eu penso que é errado mas também tem suas vantagens como:

O produto é mais utilizado e pode ser ganhe mais tampo no mercado.

Agora dizer que pirataria é crime isso eu não concordo se for assim 90% da população é ciminosa e agora eu eprgunto: será que por causa disso serão presas as pessoas que compram dvd pirata? Se for será que tem presidio com capacidade a suportar 90% da população do mundo?

Link para o comentário

Rodrigo, é crime sim, se você for pego comprando ou vendendo DVD (ou qualquer outro produto) pirata, pode sofrer as sanções previstas na lei.

Link para o comentário
Que se dane se é crime ou não, não tá matando nem prejudicando ninguém (apenas os produtores dos DVDs, que são os culpados pela pirataria).

E os trabalhadores que perdem seu emprego por causa da pirataria?

Link para o comentário

Ata bom q qm compra DVD vai ser punido pela lei, se tá vendendo é pra comprar, e pau no tobah das leis....

Link para o comentário

Por causa desses pensamentos aí é que eu custo a acreditar que esse país vá ter algum futuro...

pau no tobah das leis...pois é, bandido também pensa assim. <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...