Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Rufino Rufião

Recommended Posts

Alguém pode postar a foto do episódio Barquinhos de Papel de 1973?

Obrigado

Se for o episodio presente no box 5, eu posso postar sim hehe:

Barquinhos.jpg

Barquinhos2.jpg

Barquinhos3.jpg

Barquinhos4.jpg

Barquinhos5.jpg

Obrigado Willian

Muito boas as imagens

mas gostaria de saber como estaria de saber como está os barquinhos de Papel do DVD do Rufião, é que estou bem ansioso para ver esse episódio =)

Ata, me desculpe, pensei q vc queria saber como q é o episodio, foi mal aê.

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rufino Rufião

85

• Ch4p0L1N

14

• Fabão

11

• João

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém tem a foto do menu dos DVD's do Rufião, por favor?

Aqui está o menu q vc pediu:

menuperdidos.jpg

:joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Gostaria de saber se , levando toda a coleção de perdidos (os 8 de uma vez) , há algum desconto .
O preço: cada DVD montado por R$ 15,00 (frete incluso), e cada DVD editado (com episódios a livre escolha) por R$ 15,00 mais frete. O DVD do Chapolin é R$ 10,00 com frete. A coleção completa é R$ 70,00 com frete.
Link para o comentário
Finalmente!!

Meus parabéns pela Iniciativa, voces estão fazendo por mim o que desde anos gostaria de ter: Clássicos perdidos com qualidade! Só não fiz isso pois sei que é trabalhoso, demorado, e precisa de tempo...

Já fiz testes de mixagem a alguns meses, mas com episódios normais, (ecreditem, não tenho sequer 1 episódio perdido do SBT @L@) para ver como ficava. E Ficou Bom!!

Brevemente vou comprar tudo. Por isso fico feliz em ter contribuido para os colegas hoje se deliciarem com os canais satelitais, aumentado e melhorando seus acervos, sempre almejando o melhor, minimizando a revolta que temos de ficarmos dezenas de anos presos as privações do SBT.

Abraços e Sucesso!

Pois é, deixei pra comprar tudinho de uma vez no fim do ano....

Rufião, quero o pacotão completo, espero merecer um descontão, hehehehe... tô mandando MP.

Abraço!

Link para o comentário
E com quem que eu faço para comprar ? Já mandei uma MP para o Rufino , mas o cara não responde .

Não recebi nenhuma MP, mas já te mandei uma.

Link para o comentário

Alguns episódios que tem no Box são mixados com os do Box, certo? Como os barquinhos de papel.

E os que são da Repretel tem abertura original?

Porque os Espíritos Zombeteiros que eu comprei é da Repretel e tem a abertura original...

Ah, e o episódio Pintando o Sete é um em que o Chaves está com uma bermuda amarela?

Link para o comentário
Alguns episódios que tem no Box são mixados com os do Box, certo? Como os barquinhos de papel.

E os que são da Repretel tem abertura original?

Porque os Espíritos Zombeteiros que eu comprei é da Repretel e tem a abertura original...

Ah, e o episódio Pintando o Sete é um em que o Chaves está com uma bermuda amarela?

A maioria dos episódios tem abertura original. Alguns não tem porque a Repretel não exibiu, ou porque a Repretel não tem o episódio (no caso da Pichorra, por exemplo) e foi mixado com a gravação dos DVDs da Xenon Pictures, cuja resolução é maior.

É, nesse episódio o Chaves tem a bermuda amarela sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...