Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!


Rufino Rufião

Recommended Posts

Legal,no mês que vem é meu aniversário,quanto custa a coleção completa dos DVD`S episódios perdidos.Ah,aproveito a ocasião para perguntar se tem alguém que venda episodios de Chespirito na cnt?

Tô a fim de comprar a coleção desses episódios em julho.

Eu compro sem dúvida,reserva a coleção pra Julho.

Custa R$ 85,00 com frete, são 10 DVDs.

Editado por Rufino Rufião
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    85

  • Ch4p0L1N

    14

  • Fabão

    11

  • João

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Finalmente os episódios perdidos estão com a qualidade que merecem. Um trabalho minucioso "uniu" o vídeo da Repretel (gravação direta em DVD, qualidade digital) com o precioso áudio em português Maga, remasterizado (som mais alto e sem ruídos).

O trabalho foi feito em parceria com o Fabão, que fez a mixagem.

O preço: cada DVD montado por R$ 15,00 (frete incluso), e cada DVD editado (com episódios a livre escolha) por R$ 15,00 mais frete. A coleção completa (10 DVDs) é R$ 85,00 com frete.

(...)

DVD 4

1- O primo do Seu Madruga (1975)

2- A proposta (1975)

3- O cupido ataca de novo (1975)

4- O radinho do Quico (1975)

5- Barquinhos de papel (1973) / O cupido ataca de novo (1972)

6- O homem da roupa velha / A moeda perdida (1972)

(...)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Rufino Rufião!

Sou novo aqui no fórum - ainda estou aprendendo lidar com os recursos do mesmo, por isso, peço desculpas caso eu faça algum tipo de confusão, agora no início...

Estou muito interessado neste DVD 4, especialmente pelos episódios "O primo do seu Madruga" e Radinho do Quico"... como faço para comprá-lo de vc? Onde eu localizo seu-email no fórum para contato?

Obrigado,

Gustavo!

Link para o comentário
Olá Rufino Rufião!

Sou novo aqui no fórum - ainda estou aprendendo lidar com os recursos do mesmo, por isso, peço desculpas caso eu faça algum tipo de confusão, agora no início...

Estou muito interessado neste DVD 4, especialmente pelos episódios "O primo do seu Madruga" e Radinho do Quico"... como faço para comprá-lo de vc? Onde eu localizo seu-email no fórum para contato?

Obrigado,

Gustavo!

Olá,

Estou mandando o meu endereço via mensagem particular...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
sua caixa de emails esta lotada como eu vou fechar negòcio com vc então?

Já está limpa, pode mandar!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

olá Rufino....

como faço para adquirir seus dvds do Chaves?

vc tem todos os episódios de Chaves ou só são estes episódios perdidos que estão em qualidade digitalpor favor,me adici?

Estão Todos em qualidade digital e dublados?

por favor,me add no msn para conversarmos e fecharmos o negócio,ok?

zec-zec@hotmail.com

Link para o comentário
Ola rufino gostaria de saber como os dvds sao entergues como eles vem capinha caixinha como ? ..... e tambem se ha menus nos dvds ??????

Em caso da coleção completa, são enviados em tubo, em menores quantidades vão em capinha de papel. Menu tem sim, com as imagens dos episódios...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Oi Rufino, estava dando uma olhada na sua lista dos perdidos, tem os episodios com a Malicha?

Acho que o episódio caçando largatixa versão 1 que foi o primeiro episódio exibido pelo SBT tem ela,

e não vi na sua lista, no box 1 do dvd da amazonas filmes tem essse episodio, vc não teria a dublagem

pra mixar com o video?

Link para o comentário
Oi Rufino, estava dando uma olhada na sua lista dos perdidos, tem os episodios com a Malicha?

Acho que o episódio caçando largatixa versão 1 que foi o primeiro episódio exibido pelo SBT tem ela,

e não vi na sua lista, no box 1 do dvd da amazonas filmes tem essse episodio, vc não teria a dublagem

pra mixar com o video?

Olá, infelizmente não tem nada gravado com a Malicha versão Maga, exceto uns poucos minutos exibidos o Falando Francamente.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...