Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!


Rufino Rufião

Recommended Posts

Galera, comprei a esta coleção completa e só tenho a dizer que é impressionante. A qualidade da imagem é fantástica e o som, levando-se em consideração a raridade, é perfeito. Podem comprar que estarão adquirindo um material de excelente qualidade e de valor inestimável para quem é fã.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    85

  • Ch4p0L1N

    14

  • Fabão

    11

  • João

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ai Rufino responda o meu e-mail !!!!!!!!!!

Eu não recebi e-mail, pode mandar novamente, ou uma MP?

Aproveito o post para dizer que o DVD 9 terá mais um atraso, desta vez devido à greve dos carteiros, com cartas registradas encalhadas por quase 2 semanas. Quando tiver novidades eu anuncio aqui, e também no tópico do Chapolin.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Rufino, os episódios que tem abertura e créditos originais estão dublados?

Todos os episódios estão dublados.

Link para o comentário
Rufino vc pode disponibilizar os episódios do dvd 9?

Na verdade serão apenas 2 episódios perdidos, o restante serão normais com dublagens perdidas. Na semana que vem o DVD estará disponível, aí eu anuncio tudo aqui.

Link para o comentário

DVD 9 à disposição, lista completa na primeira página.

Cabe ressaltar que os episódios comuns com dublagens perdidas estão com imagem do SBT, não da Repretel. Esses têm 2 opções de áudio em português, ao contrário dos episódios perdidos, que têm opção de áudio em espanhol (exceto os 4 primeiros DVDs, que só têm o áudio em português).

Link para o comentário

"O belo adormecido" tem duas dublagens perdidas, qual delas você incluiu no DVD 8 amigo? Ou você colocou as duas e a comum ficou de fora?

Link para o comentário
"O belo adormecido" tem duas dublagens perdidas, qual delas você incluiu no DVD 8 amigo? Ou você colocou as duas e a comum ficou de fora?

Esse episódio está com 2 dublagens no DVD: a primeira e totalmente perdida, do lote de 88 (Chiquinha dublada pela Sandra), e a segunda e atualmente mais rara, onde Quico fala que não beijaria o Chaves nem que ele fosse bailarino no municipal.

É importante salientar que o episódio virá com 2 dublagens apenas se o DVD for copiado inteiro. Para DVDs editados, é possível apenas a dublagem principal (no caso desse episódio, a dublagem perdida de 88).

Link para o comentário

Rufino, vou comprar o dvd 1 depois eu comprarei mais dvds.Farei o depósitono próximo dia útil, Tudo bem?

Link para o comentário
Rufino, vou comprar o dvd 1 depois eu comprarei mais dvds.

Ok, quando quiser me mande uma Mensagem Privada que negociamos. :joinha:

Link para o comentário

Fala Rufino

Tudo bom?

to afim desses episodios perdidos..

me add no msn ai.. rodrigo_veiga_87@hotmail.com

Ou me passa o seu qe te add aki

ai fica melhor pra genti negocia ..rs

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...