Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Rufino Rufião

Recommended Posts

Postado

Galera, comprei a esta coleção completa e só tenho a dizer que é impressionante. A qualidade da imagem é fantástica e o som, levando-se em consideração a raridade, é perfeito. Podem comprar que estarão adquirindo um material de excelente qualidade e de valor inestimável para quem é fã.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rufino Rufião

85

• Ch4p0L1N

14

• Fabão

11

• João

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ai Rufino responda o meu e-mail !!!!!!!!!!

Postado
Ai Rufino responda o meu e-mail !!!!!!!!!!

Eu não recebi e-mail, pode mandar novamente, ou uma MP?

Aproveito o post para dizer que o DVD 9 terá mais um atraso, desta vez devido à greve dos carteiros, com cartas registradas encalhadas por quase 2 semanas. Quando tiver novidades eu anuncio aqui, e também no tópico do Chapolin.

Postado

Rufino te mandei uma mp.

• 2 semanas depois...
Postado

Rufino, os episódios que tem abertura e créditos originais estão dublados?

Postado
Rufino, os episódios que tem abertura e créditos originais estão dublados?

Todos os episódios estão dublados.

Postado

Rufino vc pode disponibilizar os episódios do dvd 9?

Postado
Rufino vc pode disponibilizar os episódios do dvd 9?

Na verdade serão apenas 2 episódios perdidos, o restante serão normais com dublagens perdidas. Na semana que vem o DVD estará disponível, aí eu anuncio tudo aqui.

Postado

DVD 9 à disposição, lista completa na primeira página.

Cabe ressaltar que os episódios comuns com dublagens perdidas estão com imagem do SBT, não da Repretel. Esses têm 2 opções de áudio em português, ao contrário dos episódios perdidos, que têm opção de áudio em espanhol (exceto os 4 primeiros DVDs, que só têm o áudio em português).

Postado

"O belo adormecido" tem duas dublagens perdidas, qual delas você incluiu no DVD 8 amigo? Ou você colocou as duas e a comum ficou de fora?

Postado
"O belo adormecido" tem duas dublagens perdidas, qual delas você incluiu no DVD 8 amigo? Ou você colocou as duas e a comum ficou de fora?

Esse episódio está com 2 dublagens no DVD: a primeira e totalmente perdida, do lote de 88 (Chiquinha dublada pela Sandra), e a segunda e atualmente mais rara, onde Quico fala que não beijaria o Chaves nem que ele fosse bailarino no municipal.

É importante salientar que o episódio virá com 2 dublagens apenas se o DVD for copiado inteiro. Para DVDs editados, é possível apenas a dublagem principal (no caso desse episódio, a dublagem perdida de 88).

Postado

Rufino, vou comprar o dvd 1 depois eu comprarei mais dvds.Farei o depósitono próximo dia útil, Tudo bem?

Postado
Rufino, vou comprar o dvd 1 depois eu comprarei mais dvds.

Ok, quando quiser me mande uma Mensagem Privada que negociamos. :joinha:

Postado

Fala Rufino

Tudo bom?

to afim desses episodios perdidos..

me add no msn ai.. rodrigo_veiga_87@hotmail.com

Ou me passa o seu qe te add aki

ai fica melhor pra genti negocia ..rs

abraço!

Matheus del ocho
Postado

Rufino, daria para vc me dar screens do dvd que compri com vc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...