Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!


Rufino Rufião

Recommended Posts

Sim rufino, na madrugada de sexta pra sabado...

o horário aproximado, segundo o site da globo é 00e35, veja ai:

23:45 24 Horas

00:35 Intercine - Anaconda ou Show de Truman - O Show da Vida

um pouco antes voce já fica de olho, por favor, pois sabe como é...pode começar um pouco mais cedo.

a definição do vencedor se dá no dia anterior, nos intervalos do intercine mesmo. então a definição dessa disputa sai na quinta feira de madrugada, assim que sair o vencedor eu te aviso ok?

você já assistiu esse filme? bem, nessa madrugada te aviso

valeu mesmo

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    85

  • Ch4p0L1N

    14

  • Fabão

    11

  • João

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim rufino, na madrugada de sexta pra sabado...

o horário aproximado, segundo o site da globo é 00e35, veja ai:

23:45 24 Horas

00:35 Intercine - Anaconda ou Show de Truman - O Show da Vida

um pouco antes voce já fica de olho, por favor, pois sabe como é...pode começar um pouco mais cedo.

a definição do vencedor se dá no dia anterior, nos intervalos do intercine mesmo. então a definição dessa disputa sai na quinta feira de madrugada, assim que sair o vencedor eu te aviso ok?

você já assistiu esse filme? bem, nessa madrugada te aviso

valeu mesmo

Ok então, aí você me avisa por MP se o filme sair vencedor, aí gravo no horário combinado.

Link para o comentário

OI RUfino, o filme até ganhou, mas por enquanto não vai dar... deixa pra uma outra vez...de qualquer forma espero fazermos negócio talvez mes que vem, com o DVD Acapulco, que me interessou bastante.

muito obrigado pela disposição e a gente se fala.

abraço

Link para o comentário

Oi Rufino!

Td bem?

Meus dvds chegaram segunda feira!!!

É que não tive tempo de te escrever antes...

Ainda não assisti todos, mas gostei muito, a qualidade é muito boa!

Tem alguns episódios perdidos que eu me lembro, mas não sei por nome. Como ainda não assisti tudo, não sei se tem nesses dvds.

Mas se vc souber quais são me dá um toque...

Um deles é que o Kiko ganha um monte de brinquedos a ponto do pátio ficar lotado, acho que eles cantam até uma musiquinha... se não me engano acho que é de natal ou sei lá. Sei que nunca mais vi no sbt.

O outro é um que tem um buraco enorme na parede da casa de cima, ali subindo as escadas perto do barril... aí o Sr. Barriga fala para o Sr. Madruga consertar e vira a maior bagunça...

Se vc souber quais são esses episódios me dá um toque...

Obrigada pelos dvds... em breve estarei comprando o de Acapulco.

Um abraço!!!!!

Link para o comentário
Oi Rufino!

Td bem?

Meus dvds chegaram segunda feira!!!

É que não tive tempo de te escrever antes...

Ainda não assisti todos, mas gostei muito, a qualidade é muito boa!

Tem alguns episódios perdidos que eu me lembro, mas não sei por nome. Como ainda não assisti tudo, não sei se tem nesses dvds.

Mas se vc souber quais são me dá um toque...

Um deles é que o Kiko ganha um monte de brinquedos a ponto do pátio ficar lotado, acho que eles cantam até uma musiquinha... se não me engano acho que é de natal ou sei lá. Sei que nunca mais vi no sbt.

O outro é um que tem um buraco enorme na parede da casa de cima, ali subindo as escadas perto do barril... aí o Sr. Barriga fala para o Sr. Madruga consertar e vira a maior bagunça...

Se vc souber quais são esses episódios me dá um toque...

Obrigada pelos dvds... em breve estarei comprando o de Acapulco.

Um abraço!!!!!

Olá,

Esse primeiro episódio que você falou dos brinquedos do Quico é um dos especiais de Ano Novo, não é perdido, é anual. Passou no dia 1º de janeiro passado. Já do segundo episódio não estou me lembrando, tem um buraco na parede na parte 3 da 1ª versão das Novas Vizinhas, mas o Sr. Barriga não participa.

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Rufino , vc tem uma idéia de quando , mais ou menos , já terá em DVD o "Pai por Algumas Horas V.1" ?

Olha, houve um pequeno atraso, mas devo disponibilizar ainda em março, junto com mais episódios de Chaves e Chapolin principalmente.

Link para o comentário

E vc acha que eu devo esperar para conseguir tudo de numa vez no fim do ano (numa super promoção) ou iniciar agora com os que já estão disponíveis (caso não tenha promoção depois) ? Em todo caso , me manda os dados para o depósito por MP .

Link para o comentário
E vc acha que eu devo esperar para conseguir tudo de numa vez no fim do ano (numa super promoção) ou iniciar agora com os que já estão disponíveis (caso não tenha promoção depois) ? Em todo caso , me manda os dados para o depósito por MP .

Respondido por MP!

Esse é um trabalho primoroso e digno de destaque. Pode ter certeza que em breve estarei pedindo os meus.

Obrigado pelo elogio, Ricardo! :napoleon:

Link para o comentário

E ai Rufino, blz? Eu tenho vários episódios baixados no meu PC, mas to bastante interessado em comprar os teus DVDs. Tu pode me mandar a lista de episódios q tu tem e os valores por favor? Valeu, abraço!

Link para o comentário
E ai Rufino, blz? Eu tenho vários episódios baixados no meu PC, mas to bastante interessado em comprar os teus DVDs. Tu pode me mandar a lista de episódios q tu tem e os valores por favor? Valeu, abraço!

Ah, bom, quando começou pensei que ia querer trocar...!

Link para o comentário

bah comprei 2 DVD's do Chapolin e eu recomendo!

busquei a "encomenda" pessoalmente, afinal, somos conterrâneos ;D

pode ter certeza que daqui um tempo, estarei adquirindo alguns mais :)

Link para o comentário

Meus DVD's chegaram agora pouco...

Ainda vou ver com mais calma, mas do pouco que eu vi,

Pude perceber que o trabalho está simplesmente magnífico!!!!!

Ta excelente, parabéns!!!!

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios, pessoal! Peço que postem também no tópico de Recomendações logo acima. :joinha:

Link para o comentário

RecontraPuxa! Isto é que é trabalho de gente grande! Não passava por aqui há muito tempo e quando volto eis que encontro este super tópico. Parabéns Rufino e Fabão, excelente idéia!

Rufino, já tô te mandando uma MP.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...