Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!


Rufino Rufião

Recommended Posts

Aproveito o tópico para anunciar o sensacional DVD ESPECIAL ACAPULCO. São as 3 partes da saga do Chaves (sem cortes, inclusive citando o Guarujá e São Paulo), o episódio do Chapolin (também completo, com cenas em espanhol que o SBT cortava) e mais o episódio do desenho. Os quatro episódios de "carne e osso" também tem a dublagem em espanhol. Apenas R$ 15,00 com frete incluso, qualidade totalmente digital!!

Puxa, já estava na hora ! :)

Segunda-feira eu te pago, pode fazer uma cópia pra mim desde já. ;)(se quiser enviar o DVD na própria segunda-feira, pode enviar)

PS : Tem aquela cena da fachada do hotel de Acapulco ?

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    85

  • Ch4p0L1N

    14

  • Fabão

    11

  • João

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aproveito o tópico para anunciar o sensacional DVD ESPECIAL ACAPULCO. São as 3 partes da saga do Chaves (sem cortes, inclusive citando o Guarujá e São Paulo), o episódio do Chapolin (também completo, com cenas em espanhol que o SBT cortava) e mais o episódio do desenho. Os quatro episódios de "carne e osso" também tem a dublagem em espanhol. Apenas R$ 15,00 com frete incluso, qualidade totalmente digital!!

Puxa, já estava na hora ! :)

Segunda-feira eu te pago, pode fazer uma cópia pra mim desde já. ;)(se quiser enviar o DVD na própria segunda-feira, pode enviar)

PS : Tem aquela cena da fachada do hotel de Acapulco ?

Fechado então, segunda-feira eu já envio! :napoleon:

Tem sim, está tudo completinho, tem até abertura e créditos dos episódios! O logo ainda é o antigo da Repretel (azul).

Link para o comentário

:feliz: Rufino por favor ja pode gravar 1 pra mim tambem ,vou transferir hoje o valor e pode fazer o mesmo que fara pro E.R (se quiser enviar o DVD na própria segunda-feira, pode enviar)

seria ate melhor .

Valeu abracos.

Link para o comentário
Os quatro episódios de "carne e osso" também tem a dublagem em espanhol.

:headscratch: Rufino o que e que sao estes episodios Carne e Osso ,nao entendi. :blush:

São os que contam com os atores. Em suma, o episódio do desenho está somente em português, e os demais estão em português e espanhol.

Link para o comentário
Os quatro episódios de "carne e osso" também tem a dublagem em espanhol.

:headscratch: Rufino o que e que sao estes episodios Carne e Osso ,nao entendi. :blush:

São os que contam com os atores. Em suma, o episódio do desenho está somente em português, e os demais estão em português e espanhol.

:joia: Obrigado Fabao valeu mesmo.

Link para o comentário

não vao fazer um tópico separado?

A Rufino desse jeito vc me quebra cara (rsrs) e o pior é q eu acabei de comprar outro e vai demorar pra ter esse...

Link para o comentário

Oi Rufino!

Td bem?

Gostaria de fazer o pedido! Eu vou querer os 8 dvds por 70,00.

Manda pra mim os seu dados que estarei fazendo o depósito.

Depois da confirmação do depósito em quantos dias mais ou menos eu estarei recebendo os dvds??

Obrigada, aguardo resposta.

Um abraço!

Link para o comentário
Oi Rufino!

Td bem?

Gostaria de fazer o pedido! Eu vou querer os 8 dvds por 70,00.

Manda pra mim os seu dados que estarei fazendo o depósito.

Depois da confirmação do depósito em quantos dias mais ou menos eu estarei recebendo os dvds??

Obrigada, aguardo resposta.

Um abraço!

Respondido por MP, abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Rufino, recebeu minha MP? desculpa a correria, é que o filme já é sexta...caso vença o intercine, claro rs

valeu

Não recebi, você pode me mandar de novo?

Link para o comentário

Oi Rufino, lembrei que mandei um e-mail, não uma MP...desculpe

não sei se chegou no seu e-mail então vou falar por aqui mesmo

sexta feira no intercine vai passar ou ANACONDA ou O SHOW DE TRUMAN - O SHOW DA VIDA e eu queria pedir que vc gravasse "O show de truman" pra mim, caso o mesmo vença a disputa.

esse filme foi lançado em DVD sem dublagem no Brasil e eu quero o filme dublado. por isso preciso da gravação da globo. E falo com você pois gostei quando comprei com você episódios perdidos do CHAVES.

será que vc poderia fazer isso por mim?? eu quero com a melhor qualidade possível, e gravado em DVD...

obrigado Rufino

também me interesso pelo pacote acapulco, queria saber se tem aquele clipe no final do episódio do CHAPOLIN

abraço

Link para o comentário
Oi Rufino, lembrei que mandei um e-mail, não uma MP...desculpe

não sei se chegou no seu e-mail então vou falar por aqui mesmo

sexta feira no intercine vai passar ou ANACONDA ou O SHOW DE TRUMAN - O SHOW DA VIDA e eu queria pedir que vc gravasse "O show de truman" pra mim, caso o mesmo vença a disputa.

esse filme foi lançado em DVD sem dublagem no Brasil e eu quero o filme dublado. por isso preciso da gravação da globo. E falo com você pois gostei quando comprei com você episódios perdidos do CHAVES.

será que vc poderia fazer isso por mim?? eu quero com a melhor qualidade possível, e gravado em DVD...

obrigado Rufino

também me interesso pelo pacote acapulco, queria saber se tem aquele clipe no final do episódio do CHAPOLIN

abraço

Na madrugada de sexta para sábado, você quer dizer? Gravo sim, só preciso saber o horário aproximado e, se possível, se o filme for o vencedor com antecedência (não sei quando se define isso).

O Chapolin em Acapulco está completinho, inclusive com o clipe final.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...