Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!


Rufino Rufião

Recommended Posts

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    85

  • Ch4p0L1N

    14

  • Fabão

    11

  • João

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ae! Chegou hoje meus três DVDs, Rufino! Muito obrigado! Mais uma vez fico feliz por comprar contigo... valeu! Abraços! =]

Valeu Gustavo, grande abraço!

Cyrano de Bergerac

desconheço esse episódio, qual é?

É apenas um trecho de 2 minutos, um esquete anterior às 1ª versão de "Ama o teu inimigo". É um rapaz narigudo que não suporta que façam gozações sobre isso, e ele é apaixonado por Rosana, e não tem coragem para se declarar.

Link para o comentário

Algumas screens desses episódios, que eu já comprei do Rufino:

Espíritos Zombeteiros Parte 1:

zomb1no2.jpg

Espíritos Zombeteiros Parte 2:

zomb2kw4.jpg

O primo do Seu Madruga: (Quico preso na caixa versão de 1975)

madroga2vo5.jpg

madrogauu8.jpg

Pichorra: (excelente qualidade, sem logo de emissora)

pichorraoa8.jpg

O Radinho do Quico:

radinholy0.jpg

Link para o comentário

Rufino meu DVD chegou,to vendo agora,nossa for-midavel a saga do Seu Madruga professor,ainda não vi a saga dos espiritos zombeteiros mas vi que tem os creditos finais,bem legal o da cruz vermelha,apesar q ele tem um ruidinho estranho no audio.

RECOMENDADISSIMO.

Link para o comentário
Rufino meu DVD chegou,to vendo agora,nossa for-midavel a saga do Seu Madruga professor,ainda não vi a saga dos espiritos zombeteiros mas vi que tem os creditos finais,bem legal o da cruz vermelha,apesar q ele tem um ruidinho estranho no audio.

RECOMENDADISSIMO.

Valeu Zenon! Sobre o áudio, é natural que não esteja 100% (apesar da melhora considerável que o Fabão conseguiu), já que foram episódios gravados há quase 20 anos em VHS.

Link para o comentário
Cyrano de Bergerac

desconheço esse episódio, qual é?

É um episodio bem curioso, vejam nas imagens:

Cyrano2.jpg

Cyrano1.jpg

Cyrano6.jpg

Cyrano3.jpg

Link para o comentário
Quando "A troca de cestas com Canela" estiver disponível, com áudio MAGA e imagem RATENSA, me avise. ;)

Pode deixar, estará no próximo DVD do Chaves!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
"Quando "A troca de cestas com Canela" estiver disponível, com áudio MAGA e imagem RATENSA, me avise".

Que episódio é esse ?

É a 1ª versão de "O cãozinho da Dona Clotilde / Pai por algumas horas".

Link para o comentário

Aproveito o tópico para anunciar o sensacional DVD ESPECIAL ACAPULCO. São as 3 partes da saga do Chaves (sem cortes, inclusive citando o Guarujá e São Paulo), o episódio do Chapolin (também completo, com cenas em espanhol que o SBT cortava) e mais o episódio do desenho. Os quatro episódios de "carne e osso" também tem a dublagem em espanhol. Apenas R$ 15,00 com frete incluso, qualidade totalmente digital!!

Link para o comentário

Olá!!

Nossa vc nem imagina o quanto fiquei feliz qd descobri que finalmente terei a oportunidade de rever os episóidos perdidos...

Não vejo a hora de te-los em minhas mãos!

Gostaria de perguntar se a dublagem é a mesma que passava no sbt ou se é diferente...

O valor continua 70 reais??

como faço para fazer o pedido?

Aguardo resposta e Agradeço a atenção!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...