Ir para conteúdo

PROGRAMA DO ENZITO


Enzito

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzito

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

🤔 O QUE ACONTECEU DESSA VEZ, ENZITO?

Bom, pessoal, no último sábado (07/10), com a forte chuva que caiu aqui no RJ, caiu também um raio bem em frente a minha casa. Sim, queimando o roteador de internet, a fonte de energia e a entrada de rede do computador, e a fonte e a placa da televisão da sala. Que fase, né?

E isso me afetou diretamente (e, sinceramente, tá me afetando até agora), porque além do gasto que meus pais tiverem que gastar (infelizmente estou desempregado no momento), segundo o rapaz que estava vendo meu computador, a peça não se troca (?). Além do gasto de comprar um roteador e de comprar uma fonte nova, tive que comprar um adaptador Wireless para pegar o sinal do Wi-Fi de casa como saída.

Chegamos na situação mais frustrante: é ÓBVIO que com isso, vai ficar mais difícil realizar as transmissões. Então, eu sinceramente, não sei se faço um teste na próxima semana (devo diminuir os dias de transmissão e alterar o horário) ou se espero realmente voltar a streamar no futuro, quando estiver com um setup mais decente...

Eu não sei, mas o que eu posso fazer e tentar criar novos vídeos para o meu canal no YouTube com os melhores momentos do que fiz até agora.

É isso. Me desejem sorte, e vamos que vamos. Abraços!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...