Ir para conteúdo

PROGRAMA DO ENZITO

Enzito

Recommended Posts

LMM4OWW.png

Enzo Francisco, o Enzito, apresenta um programa pra toda a família, ao melhor estilo "rádio". Entretenimento, informação, cultura, opinião, e muita música, durante as duas horas de show, com a sua companhia. Entrevistas, interação, notícias, piadas e dicas, fazem parte desse roteiro.

Em breve, em: youtube.com/@oEnzito_

OUTROS LINKS: YouTube | Instagram

Me incentive a continuar! Deixe sua mensagem por PIX aqui: livepix.gg/oenzito

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Enzito

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passando pra agradecer a todos que participaram na live, em especial ao @Homessa e ao @Anri, que estiveram lá comentando e assistindo. 😍

É muito importante pra mim e, espero que dessa vez o projeto se firme. Os fóruns, desde os canais mais antigos que eu já tive e não estão mais presentes porque excluí (aprendi a lição, tio Rido), são também uma forma de divulgar meus projeto e agradeço de coração pelo espaço e pela oportunidade.

Primeiro post atualizado em breve, sexta-feira agora tem mais! Obrigado! :like:

• Curtir 2
Link para o comentário

Vem que hoje tem, pessoal! Hoje, excepcionalmente a partir das 22h30, no meu canal!

Editado por Enzitodel8
Imagem muito pequena.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Recado IMPORTANTE, galera!

A partir de AMANHÃ, nossos encontros passam a acontecer todas as terças e quintas, no mesmo horário, às 21h30. E amanhã nós vamos começar jogar SUPER MARIO WORLD para GAME BOY ADVANCE (Super Mario Advance 2), direto do Nintendo Switch.

Vai ser muito divertido ter a sua participação! Acesse: twitch.tv/@oenzito_.

Editado por Enzitodel8
Imagem expirou.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, nesses últimos dias eu tenho tentado dar prosseguimento ao projeto, porém acabei tendo uma recaída no desânimo, além da ansiedade atacar.

Dessa forma, decidi voltar a transmitir somente às terças e quintas, às 21h30, jogando os jogos UNO e Fall Guys pelo Nintendo Switch, na Twitch. A princípio, recomeçando já na semana que vem. Futuramente, quero fazer cortes e edições curtas para serem postadas no YouTube e servir de divulgação nas redes sociais. Quero focar essa divulgação no YouTube e no Instagram.

Além disso, gostaria de montar meu servidor no Discord, pra maior interação com o futuro público, além de servir como um lugar de recompensas caso alguém for "assinar" alguma coisa minha (OnlyFans, por exemplo). Quem quiser, pode deixar seu comentário, sua sugestão e se alguém quiser me ajudar no Overlay do OBS Studio, em configurações na Twitch e no Discord, ou até mesmo nas artes como cortesia (gostaria muito, mas ainda não tenho condições de bancar um editor ou um assistente de marketing pra me ajudar nessas coisas), eu estou a disposição!

Mas, vamos lá, uma coisa de cada vez, né? Obrigado, desde já, pela força, pela força e pelo carinho!

Enzito.

Editado por Enzitodel8
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu peço desculpas a todos pela transmissão de anteontem, muitos imprevistos aconteceram: Nintendo Switch dando erro, Computador quase explodindo, Internet não colaborando... Não dá nem pra aproveitar pra fazer meme, de tão ruim que ficou. :lol:

Mas, tô aqui pra pedir uma segunda chance a vocês: hoje, a partir das 21h30, vou jogar FALL GUYS e conversar com vocês. Apareçam! Não garanto live boa, mas garanto ao menos algo suficiente pra gerar memes.

Até lá! Beijo! 💋

E em breve: Lives no TikTok! Imitações e muita diversão... aguardem!

Link para o comentário

🗓️ PROGRAMAÇÃO DESTA SEMANA:

• TERÇA-FEIRA (hoje): Conversando, e jogando UNO;
• QUARTA-FEIRA (live extra): Conversando, e jogando F-Zero 99;
• QUINTA-FEIRA: Conversando, e jogando Fall Guys.

Metas para serem realizadas:
- Alcançar 50 seguidores na mesma transmissão;
- Ter cinco pessoas na mesma transmissão.

Nos vemos às 21h30, no twitch.tv/oenzito_.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3895

DESENHOS ANIMADOS

2. MichaelJackson
      924

Tom & Jerry

3. MichaelJackson
      3895

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      191

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Doutor Chimoltrúfio
      53

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...