Ir para conteúdo

Encontrado trecho de episódio mundialmente perdido de ''Chaves'', do ano de 1973

HOMESSA

Recommended Posts

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Aliás...

Reparando na foto, a Chiquinha está com os cabelos compridos. Ou seja, esse episódio foi gravado antes do "Barba, Cabelo e Graxa" e também, ela não aparece com a barrigona igual está no episódio da Aula de Canto.

Aí fica mais um mistério: Será que foi mesmo exibido em Novembro depois de terem exibido 3 episódios sem ela, ou será que foi exibido antes e tem algum episódio trocado na ordem que o pessoal montou baseados nos Tele-guias?

O que poderia ser um plot twist mesmo é se tratar, nada mais e nada menos, de algo que a Televisa simplesmente não exibiu e ficou guardado como algum tipo de material promocional ou de divulgação da série.

Viajei, né? :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Baratinha

Por que causa, motivo, razão ou circunstância somente o trecho do episódio aparece em preto e branco?

Link para o comentário

Só agora entendi tudo!!

E eu creio que deve ser o mesmo texto de "Isso merece um prêmio", só que reduzido e com algumas coisas a mais, ou seja aquela parte de adivinhações que do nada brota. 

• Curtir 2
Link para o comentário
16 horas atrás, Usagi White disse:

Só agora entendi tudo!!

E eu creio que deve ser o mesmo texto de "Isso merece um prêmio", só que reduzido e com algumas coisas a mais, ou seja aquela parte de adivinhações que do nada brota. 

Também acho isso. 

Olhando a lista CH, tem uma vaga sobrando no 05/11/1973, mas acho que não é esse episódio porque a Maria já tinha saído do elenco. 

Acho que o mais provável é que esse episódio seja do início de 1973, quando Chaves ainda era um quadro do Programa Chespirito.

• Curtir 2
Link para o comentário

@JoãoB Também acredito nessa possibilidade. 

1973 e 73 são anos muito nebulosos, há muito mais possibilidades de haver episódios que ainda não foram catalogados. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 26/05/2023 às 22:19, Professor Baratinha disse:

Por que causa, motivo, razão ou circunstância somente o trecho do episódio aparece em preto e branco?

Tenho a teoria de q esse seja o motivo do episódio ter virado fumaça, tipo pra uma empresa que corta praticamente metade de um episódio só por causa de uns risquinhos pretos...

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 07/06/2023 às 14:50, TVS disse:

Tenho a teoria de q esse seja o motivo do episódio ter virado fumaça, tipo pra uma empresa que corta praticamente metade de um episódio só por causa de uns risquinhos pretos...

É provável q ele tenha ficado bem desgastado com o tempo. Natural naquela época. 

Mas é estranho que a emissora tenha pegado esse episódio em específico apenas para ilustrar uma entrevista, sendo que havia tantos outros e com imagem melhor. É no mínimo curioso. Só acho. 

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1309

Curiosidades CH

2. Helenaldo
      369

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      89

Audiências CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      498

Big Brother Brasil

5. Helenaldo
      268

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...