Ir para conteúdo

SBT muda sua programação novamente

miCHel

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado

mesmo eu não podendo mexer no pc,devido a esse problema eu não podia deixar de entrar hoje e comentar as noticias de ch.em primeiro lugar eu acho que chaves não roda não até pq não tem putra coisa pra por,e boa jogada essa do sbt,e boa da record de tbm por o todo mundo odeia o cris nacional contra o chaves,enfim a guerra esta armada e espero que o vencedor seja o chaves,mesmo eu acredtando no edmilson,acho que dessa vez não roda não at´pq tiraram o horario que mais dava audiência e de qualquer forma não foi imcompleta,pois segudo alguns ontem passou a parte 1 do velho do saco (só para sp),e hoje passa dois otimos episódios,agora por assistam,pois se sair do ar ou voltar pras 12:45 os unicos responsaveis serão vcs,e até que enfim desemcalhei e vi chaves depois de meses sem ter que perder a noite de sabado,sera que agora poderei voltar a dormir no sabado?de qualquer forma não vou dormir e ver sabado tbm pois alegria de pobre digo alegria de chavesmaniaco dura pouco e pra eles tirarem mesmo do ar não é dificil

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

9

• msm_del_ocho

9

• Willianch

6

• Antonio Felipe

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foram 2 episódios? (Velho do saco parte 2 e Catapora)?????

Nada de catapora. Foram as partes 2 e 3 do Velho do Saco. ;)

SBT e Record brigando de gato e rato. A longo prazo quem vai se dar bem é a Globo, é só o povo começar a se encher de Pica-Pau e Tom & Jerry...

Link para o comentário

Paulo, foram dois episódios sim, Velho do caso parte 2 e 3. A Catapora passou, ao que parece, só no Ceará.

;)

EDIT: Fabão postou o mesmo que eu!

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

Nada de catapora. Foram as partes 2 e 3 do Velho do Saco. ;)

SBT e Record brigando de gato e rato. A longo prazo quem vai se dar bem é a Globo, é só o povo começar a se encher de Pica-Pau e Tom & Jerry...

fabão ele falou da catapora pq no estado dele deve passar chaves as 13:45,lembre-se que tinha uma emissora que passava,e o legal foi que eu odeio o cris foi junto com o chaves,pra poder lutar contra ele,mais enfim hoje eu até gostei do tom e jerry das 13:15 muito legal passaram episódios com bastantes bgms,aliais eu era tão acostumado com aqueles episódios que os paradões sem bgms me davam sono a e por favor não ponham matando aula no domingo as 14:15,pq eu estudo de manha e se eles porem ele com certeza eu vou dormir,pq chega a tarde e me da um sono lascado (mais agora o chaves não deixa eu dormir,eu só vou dormir se passar matando aula esse eu adoraria que virasse perdido,ou que colocassem a versão com quico,mais se virasse perdido não perderiamos nada)

Link para o comentário

Só foi o Chaves ficar uma semana sem entrar no top 5 que caiu fora do horário das 12:45.

Mas realmente foi uma grande surpresa o SBT mexer nesse horário, que estava sendo o horário de uma de suas maiores audiências. De qualquer jeito fizeram bem pq Chaves já estava gasto demais para esse horário, ruim foi ter colocado o Tom e Jerry. Logo a audiência começará a cair e não duvido se o SBT colocar o Chaves de volta para salvar a pátria. :assobiando:

Link para o comentário

q maravilha!!! :joia:

nossa, achei q Chaves iria demorar mto mais pra sair das 12h45... mas não estava vencendo o Globo Esporte alguns dias? pq isso então?? :huh:

agora, 2 episódios é desnecessário e satura... não tem pq não colocarem Chapolin... mas não acredito, acho mais provável q estreiem os inéditos do Desenho em um destes horários... seria ótimo! :joinha:

Link para o comentário
Muito bom ter voltado!

Mas...

Edmilson SBT já afirmou que Chaves roda já na segunda-feira. O SBt vai colocar Amigas e Rivais no sábado, voltam as Chiquititas, mas não a novela feita no Brasil, uma mexicana, Charme deve perder espaço ou rodar.

Vamos esperar...

e dai que ele afirmou? pra mim não quer dizer nada, eu acreditava nele antes...mas é tanta bola fora. e ele só falava mal do chaves, uma vez chegou a dizer que chaves não passaria mais todo dia, seria apenas nas férias... como viram, chaves passava todo dia e em uns 4 horarios.

o sbt tá anunciando a volta das chiquititas e é a versão argentina.

charme dando 2 pontos é meio certo que vá rodar. é melhor esperar e ver no sbt mesmo o que vai acontecer

Link para o comentário
É.. eu vi no ano passado, no site da Telefé, que a emissora voltou a gravar Chiquititas. Bom que deixem as musicas originais dessa vez (com respeito aos que gostavam da adaptação das músicas em português).

Quanto ao Chaves, sem querer ser pessimista, na verdade sendo realista; pode voltar ao horario que dá mais audiência, que é o horário do almoço... mas vamos ver...

Link para o comentário
É.. eu vi no ano passado, no site da Telefé, que a emissora voltou a gravar Chiquititas. Bom que deixem as musicas originais dessa vez (com respeito aos que gostavam da adaptação das músicas em português).

Quanto ao Chaves, sem querer ser pessimista, na verdade sendo realista; pode voltar ao horario que dá mais audiência, que é o horário do almoço... mas vamos ver...

vai depender da Record e do horário do Pica-Pau

Link para o comentário

O lado bom é a maior possibilidade de exibição nacional... O ruim é que o SBT abriu mão do melhor horário do "Chaves" em termos de audiência...

(o pessoal do "Globo Esporte" deve ter comemorado... :surfing: É só não perderem para T&J...)

A coisa não anda boa para CH no SBT desde que "Chapolin" foi rifado em março... Isso fica evidente na medida em que cada boato que aparece é mais levado a sério que o anterior...

Certo, a redução das exibições de "Chaves" foi uma boa, satura menos, e certamente teve algum efeito na audiência do horário das 12h45... Mas a perda de espaço é um fato...

Agora, tiraram de vez o "Clube" das madrugadas, justo quando ele teria mais tempo para ser exibido... Tapa-buraco sempre foi, mas não deixaram a exibição ter mais regularidade... E não passaram o Ratinho do Quico na quinta...

Link para o comentário

Ainda naum se sabe Matheus!!

Mas creio q ficou em terceiro, a rede record massacrou com Chris!!

Link para o comentário

Adorei estava assistindo tom e jerry,e então aparece aquela tarja anunciando Chaves,foi um momento ótimo,mas agora só falta o Chapolin depois do Chaves no lugar das visões da raven.

Link para o comentário
É bom que fique nacional mesmo. Mas, quanto que ficou a audiência nos episódios de ontem?

Eu achei uma notícia:

Chaves atinge Vice Liderança em Novo Horário

Nessa semana sem nenhum prévio aviso do SBT pra variar a serie Chaves que era exibida apenas para São Paulo as 12h45 mudou de Horário passando a ser exibida das 14h15 as 15h00 desde a ultima segunda Feira, por enquanto os resultados são animadores para o SBT que na quinta feira atingiu a vice liderança das 14h15 as 14h30 ,Chaves ficou empatado com a Record com media de 7 pontos e das 14h33 as 15h01 ficou na Vice absoluta com media de 8 pontos e 11 de pico ,mesmo assim em seu antigo horário que agora é ocupado por Tom e Jerry Chaves mantinha uma media de 11 pontos com picos de até 15 garantindo até a liderança agora que o Horário é Ocupado pelo Desenho do Gato e do Rato o SBT fica com 8 de media e empata com a Record no Horário mais uma mudança no SBT que ninguém entende...

mas teve uma coisa que me faz duvidar dessa notícia, mas pode ter sido alguma falha de alguém querendo aumentar dizendo coisas que nem sabe:

"mudou de Horário passando a ser exibida das 14h15 as 15h00 desde a ultima segunda Feira"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      15

Acervo Desenhos Antigos

2. Bruno Dark
      15

Acervo Desenhos Antigos

3. Doutor Chimoltrúfio
      27

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Jaciinto
      3885

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      15
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...