Ir para conteúdo

SBT muda sua programação novamente

miCHel

Recommended Posts

E sabem qual é o melhor disso tudo?

Finalmente o brasil todo pode ver, os episódios anuais, como o saga dos Hospedes do Seu Barriga, o episódio do Dia da Criança e a do ano novo! :surfing:

Isso se o Silvio não tiver uma rebimboca, e passar os anuais, só de madrugada.

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

9

• msm_del_ocho

9

• Willianch

6

• Antonio Felipe

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E sabem qual é o melhor disso tudo?

Finalmente o brasil todo pode ver, os episódios anuais, como o saga dos Hospedes do Seu Barriga, o episódio do Dia da Criança e a do ano novo! :surfing:

hahha Natal?

Ano Novo?

Até lá tem chão meu filho, sbt deve mudar a programação umas 30 vezes até o Natal.

Link para o comentário

Finalmente uma decisão certa feita pelo SBT, agora é ver a audiência subir. =D

Link para o comentário

Concerteza, o SBT até lá já tirou o Chaves, eu acho q o Chaves vai perder pro Chris e pro Mr. Bean eu naum sei, mas a guerra é boa...

Link para o comentário

Ótimo Chaves em exibição nacional, será que pode passar também em outros horarios?

Link para o comentário

Edmilson SBT diz:

Chaves pode sair do ar Segunda-feira!!

Link para o comentário
tomara que esa seja uma noticia tão verdadeira quanto a do chaves voltar dia 6

Do Chaves não, mas sim do Chapolin, era Chapolin que poderia voltar (e não voltou) dia 06

Link para o comentário
Edmilson SBT diz:

Chaves pode sair do ar Segunda-feira!!

Estamos falando de SBT entao falar que uma coisa vai sair do ar nao eh um merito a ninguem.

Se o SBT tiro do horario "dourado" entao nao sei nao mas ate la ate o Celso Portiolli pode tar apresentando o Charme ou o programa da Hebe ,dar um programa pra filinha e pro amiguinho da filinha dele ou ele cisma de fazer versao brasileira de chaves :assobiando:

Link para o comentário

Everybody hates chris é demais! mas nem assisto, vejo no sony!

Agora, é pena eu tva gravando todo dia o primeiro bloco do tom e jerry,passou otimos da era fred quimby dublados pela cinecastro!!!

que pena! as fico feliz pq o chavinho voltou!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Muito bom ter voltado!

Mas...

Edmilson SBT já afirmou que Chaves roda já na segunda-feira. O SBt vai colocar Amigas e Rivais no sábado, voltam as Chiquititas, mas não a novela feita no Brasil, uma mexicana, Charme deve perder espaço ou rodar.

Vamos esperar...

Link para o comentário

Eita, logo quando num tava em casa o SBT me apronta!!!

Foram 2 episódios? (Velho do saco parte 2 e Catapora)?????

Num tem mais Chaves as 12:45???

Achei horrível essa mudança, Chaves segurava a audiência do horário do almoço...

Link para o comentário

O milagre aconteceu!!! :feliz::feliz::feliz:

Olha nem acreditei!Ontem mesmo eu tava pensando :"queria tanto que Chaves volta-se nacionalmente,não me importaria com cortes mas que volta-se tó sentindo saudades de ver Chaves!" :assobiando::rolleyes:

Alguém lá em cima me ouvi!

Agora não sei se foi Deus , ou meu avô , ou minhas avós ou meu primo! :anjo:;):D

Link para o comentário

Nossa. Justo no dia que eu fico em casa, me passa CH nacional e logo dois episódios que gosto muitissíssíssíssímo!!!

Se tem 2 episódios, isso me cheira a uma velha dobradinha. Aguardem, povão, sinto cheiro de gafanhoto! ^_^

Tomara que eu esteje certo. :anjo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...