Ir para conteúdo

SBT muda sua programação novamente

miCHel

Recommended Posts

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

9

• msm_del_ocho

9

• Willianch

6

• Antonio Felipe

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora pra ficar perfeito mesmo só falta o "Chaves" sair das madrugadas. :assobiando:

Pelo amor de Deus, nem brincando, de madrugada é o único jeito de gravar sem aquelas tarjas ridículas.

E é um horário alternativo, garanto q não atrapalha a vida de ninguém o sbt passar Chaves nesse horário.

Link para o comentário
------------------------

O melhor de tudo é que foi sem tarjas.

Teve tarja de programação sim.

Sim, no Tom e Jerry, no segundo episódio já, apareceu uma tarja falando "Chaves, a seguir". Nossa, eu fiquei muito ancioso para começar e vir logo postar no fórum, mas não podia. Então assisti só Chaves.

Já começou quebrando saga... :D

Pode ser que Chapolin volte Sábado. <ta>

Link para o comentário
------------------------

Sim, no Tom e Jerry, no segundo episódio já, apareceu uma tarja falando "Chaves, a seguir". Nossa, eu fiquei muito ancioso para começar e vir logo postar no fórum, mas não podia. Então assisti só Chaves.

O MiCHel tava falando que não tem tarjas no Chaves da Madrugada e é o único horário que se pode gravar sem anúncios atrapalhando a imagem.

Concordo com o MiCHel:O Chaves da Madrugada não atrapalha a vida de ninguém.

Link para o comentário

Eu to com o pressentimento de q hoje ainda veremos Chaves,eu acho q ou vão colocar 19:30 ou 19:00,eu não acho q vão colocar tom e jerry outra vez,com certeza vão colocar Chaves ou então outro desenho do jeito q aquela emissora é louca,bom,vamos ver,eu fico sonhando q vai passar Chapolin nacional,imaginem só anunciarem:

-Daqui a pouco Chapolin!!! :rolleyes:

Link para o comentário
------------------------

como assim quebrando saga?

Link para o comentário
------------------------

como assim quebrando saga?

Na verdade eu quis dizer saga incompleta. Mas o bom é que voltaram hoje e com dois episódios.

Link para o comentário

O maior acontecimento do meio CH neste ano modorrento em termos das séries no Brasil. Para quem reclamava que o meio estava paradão em função da restrição de Chaves aos paulistas mais Chapolin fora do ar, pelo menos 50% de nossas reivindicações foram cumpridas. Que bela notícia!

Bem que eu coloquei no SBT às 15h e vi o final do episódio do "Quem Descola o Dedo da Bola". Pensei: tá dando discussão no FUCH. Ela seria maior se o servidor estivesse nos trinques.

Link para o comentário
Na verdade eu quis dizer saga incompleta. Mas o bom é que voltaram hoje e com dois episódios.

Mas O Velho do saco passou ontem, foi completa a saga.

Link para o comentário

Só eu fiquei triste aqui, eu gostava de ver Chaves ao 12:45, mas prefiro q vcs fiquem contente, mesmo pq eu sempre optava por Pica-pau, globo esporte, jogo aberto (e nos intervalos CHAVES)!!

Link para o comentário
Só eu fiquei triste aqui, eu gostava de ver Chaves ao 12:45, mas prefiro q vcs fiquem contente, mesmo pq eu sempre optava por Pica-pau, globo esporte, jogo aberto (e nos intervalos CHAVES)!!

Legal.

Link para o comentário

valeu Michel...

Link para o comentário

A guerra pela audiência das tardes tá foda... Três ótimas séries, no mesmo horário e em emissoras diferentes. Quem ganhará?

SBT: Chaves

RECORD: Todo Mundo Odeia o Chris

BAND: Mr. Bean

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...