Ir para conteúdo

Estaduais

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

@Mozer da Silva Reis Isso aí é só teatro, eles precisam dar alguma desculpa para não confirmarem que houve roubo. Até o Rica Perrone num vídeo uma vez disse que se os caras realmente confirmarem que há roubo, isso faz o torcedor não querer mais ver futebol, porque ninguém quer se feito de trouxa sabendo que o negócio não é honesto (É algo mais ou menos assim que ele disse no vídeo). Só é curioso ver ele dizer isso, mas ele achar que não há roubalheira no futebol brasileiro e que a arbitragem é só ruim mesmo e mais nada :tonguemad:

Depois que a Copa de 2018 já havia acabado, "reconheceram" que o Gabriel Jesus realmente sofreu um pênalti naquele Brasil x Bélgica, aquele pênalti poderia quem sabe ter feito o jogo ir pra prorrogação, vai saber :ermm: E eu ainda tinha dito aqui que aquilo foi pênalti -_-

Na Euro do ano passado, a UEFA admitiu depois que aquele pênalti não marcado para a Alemanha foi um "erro", só não admitiram que também deveriam ter expulsado um jogar da Alemanha no jogo (Acho que era o Toni Kroos).

Enfim, como disse antes, a cada ano que passa eu ainda acompanho futebol porque gosto mesmo, só por isso.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Helenaldo

32

• Baixinho

21

• Pavi

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Antigamente, quando não tinha VAR, até dava para tolerar os erros.

Mas agora, com o VAR, é inaceitável, erros de arbitragem como os que você citou.

Esse da Eurocopa, de fato, a Alemanha foi muito garfada contra a Espanha. Eu tava vendo esse jogo ao vivo, e percebi o erro na hora, imagina os caras que estão dentro do VAR, com os recursos tecnológicos disponíveis. Um verdadeiro assalto a mão armada que a seleção alemã sofreu.

• Curtir 1
Postado

Com o VAR em lances como esses aí, não tem aquele negócio de "interpretação", se não marcou é porque teve roubo mesmo -_-

• Curtir 1
Postado (editado)
NOTÍCIAS

rZQpB2w.png

xaxcRDC.png

Corinthians campeão do Campeonato Paulista 2025, acabando com um jejum de 6 anos sem ganhar o estadual.:campeao:

sngltmX.png

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      9

Depósito de Confissões

3. Chapolin
      17

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. RenatoCS
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      241

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...