Ir para conteúdo

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?


tmangia

Recommended Posts

gustavo lins
7 horas atrás, Melchior CH disse:

Esse aí o Henrique disse que o SBT tem, mas a pista de áudio está vazia. Acredito que não foi dublado mesmo.

A fita pode estar com algum problema tipo as aberturas dubladas de vários episódios que estão mudas, nada indica que iriam dublar algo pela metade...

Em 07/06/2024 às 20:45, Chapolin disse:

A pergunta que fica é, o SBT tem algum perdido que a gente nem faz ideia que a Maga dublou? :ponder:

É possível, vide o episódio "quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta..." Poderia estar com defeito inteiro, se fosse esse o caso ninguém saberia que a Maga dublou ele, quem é que garante que ele é o único a estar dessa maneira?

Em 08/06/2024 às 19:11, Professor Inventivo disse:

Não devem ter exibido a partir de 2011 seja porque a imagem está ruim ou o áudio da dublagem está ruim. Pois nesses mais antigos, as fitas não eram mixadas. 

Só ver que as vezes faziam trocas de dublagem nos episódios. 

Como assim não eram mixadas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gustavo lins

    24

  • Melchior CH

    23

  • Conde Fox Terrier

    20

  • Jaciinto

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Melchior CH
8 horas atrás, gustavo lins disse:

A fita pode estar com algum problema tipo as aberturas dubladas de vários episódios que estão mudas, nada indica que iriam dublar algo pela metade...

Eu acredito que só foi dublada a esquete mesmo, pra completar as compilações que eles faziam...

Talvez deixaram a dublagem pra depois e acabaram nem fazendo.

O Matheus Rolim perguntou pro Henrique se na abertura do episódio tinha narração MAGA, mas ele não quis responder...

Link para o comentário
gustavo lins
1 hora atrás, Melchior CH disse:

Eu acredito que só foi dublada a esquete mesmo, pra completar as compilações que eles faziam...

Talvez deixaram a dublagem pra depois e acabaram nem fazendo.

O Matheus Rolim perguntou pro Henrique se na abertura do episódio tinha narração MAGA, mas ele não quis responder...

Custo a acreditar nisso, tudo aquilo que foi mandado dublar foi dublado completo, se fosse para dublar só a esquete teriam mandado apenas a esquete para a Maga, não foi o que aconteceu já que existe a imagem lá na cópia segundo relatos e já temos exemplos de algum tipo de "edição" nas aberturas que estão mudas nas cópias do SBT onde é possível ouvir bem baixinho a locução do Marcelo Gastaldi provando que sim, a locução na abertura foi feita e em algum momento o SBT mexeu na cópia ainda de forma analógica já que o ruído do áudio na fita ainda está lá na abertura, Se fizeram isso na abertura podem ter feito em episódios também...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH
7 horas atrás, gustavo lins disse:

Custo a acreditar nisso, tudo aquilo que foi mandado dublar foi dublado completo, se fosse para dublar só a esquete teriam mandado apenas a esquete para a Maga, não foi o que aconteceu já que existe a imagem lá na cópia segundo relatos e já temos 

Só porque existe a imagem lá não significa que foi dublado. Vide batendo uma bolinha, o desenho das crianças 77, o bilhete de loteria 76...

Dificilmente o SBT ia fazer um malabarismo pra exibir a esquete e deixar o episódio principal mofando.

7 horas atrás, gustavo lins disse:

já temos exemplos de algum tipo de "edição" nas aberturas que estão mudas nas cópias do SBT onde é possível ouvir bem baixinho a locução do Marcelo Gastaldi provando que sim, a locução na abertura foi feita e em algum momento o SBT mexeu na cópia ainda de forma analógica já que o ruído do áudio na fita ainda está lá na abertura, Se fizeram isso na abertura podem ter feito em episódios também...

Mas dessa não temos, então não há como comprovar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
4 horas atrás, Melchior CH disse:

Só porque existe a imagem lá não significa que foi dublado. Vide batendo uma bolinha, o desenho das crianças 77, o bilhete de loteria 76...

Só que esses episódios não existe registro nenhum de dublagem diferente do episódio do sustos na vila que a esquete já foi dublada e exibida pela Maga, será que não existe mesmo a possibilidade de existir uma reprise desconhecida pelos fan no mesmo estilo do "quem convida paga" junto do episódio "natal noite de paz"?

4 horas atrás, Melchior CH disse:

Só porque existe a imagem lá não significa que foi dublado. Vide batendo uma bolinha, o desenho das crianças 77, o bilhete de loteria 76...

Dificilmente o SBT ia fazer um malabarismo pra exibir a esquete e deixar o episódio principal mofando.

Se encontraram um jeito de exibir um episódio do Chapolin não pela metade, não duvido nada que a parte do episódio de Chaves estivesse com defeito...

12 horas atrás, Melchior CH disse:

O Matheus Rolim perguntou pro Henrique se na abertura do episódio tinha narração MAGA, mas ele não quis responder...

Será que é confiável mesmo o que ele diz? Eu sei que o Enrique estava lá dentro do SBT mas ele já trollou os fans uma vez reprisando um episódio daquele pacote com dublagem inédita da Maga e deixando um inédito sem exibição...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Melchior CH
9 horas atrás, gustavo lins disse:

Só que esses episódios não existe registro nenhum de dublagem diferente do episódio do sustos na vila que a esquete já foi dublada e exibida pela Maga

Dá na mesma já que não temos registro do episódio principal...

 

9 horas atrás, gustavo lins disse:

será que não existe mesmo a possibilidade de existir uma reprise desconhecida pelos fan no mesmo estilo do "quem convida paga" junto do episódio "natal noite de paz"?

Já pensei nisso também...

 

9 horas atrás, gustavo lins disse:

Será que é confiável mesmo o que ele diz? Eu sei que o Enrique estava lá dentro do SBT mas ele já trollou os fans uma vez reprisando um episódio daquele pacote com dublagem inédita da Maga e deixando um inédito sem exibição...

Algumas coisas que ele disse se concretizaram sim. De qualquer maneira, um trecho do episódio foi exibido numa matéria, então deve ser verdade mesmo.

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
Em 10/06/2024 às 13:24, gustavo lins disse:

as aberturas dubladas de vários episódios que estão mudas

Duas nem se fala

2 horas atrás, Melchior CH disse:

De qualquer maneira, um trecho do episódio foi exibido numa matéria, então deve ser verdade mesmo

O Trecho dos sustos?

Link para o comentário
Melchior CH
12 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

O Trecho dos sustos?

Isso.

Se eu não me engano, passou numa homenagem ao Chespirito no Programa da Eliana.

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
Agora, Melchior CH disse:

Isso.

Se eu não me engano, passou numa homenagem ao Chespirito no Programa da Eliana.

Passou em Espanhol? Me lembro que o SBT tinha pegado de uma homenagem da Televisa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

A respeito das gravações VHS alguém tem o contato do vendedor? Tenho interesse nesse material.

Link para o comentário
gustavo lins
20 horas atrás, Melchior CH disse:

Dá na mesma já que não temos registro do episódio principal...

Não dá não, a exibição do episódio é um registro concreto, ou ela foi dublada com o episódio do sustos na vila ou então existe uma reprise desconhecida, dúvido muito que iriam dublar material pela metade...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Conde Fox Terrier

Bom, eles dublavam o que eles recebiam, se o material veio assim como os cortes do atropelamento ou premio heraldo e pá.
Esse caso dos Sustos na Vila, talvez seja maior incógnita da MAGA nas séries CH.

Link para o comentário
Melchior CH
23 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Passou em Espanhol? Me lembro que o SBT tinha pegado de uma homenagem da Televisa

Não teve áudio. O que o SBT usou bastante foi o documentário "El nino que somos", esse dos sustos tava em lote velho.

5 horas atrás, gustavo lins disse:

Não dá não, a exibição do episódio é um registro concreto, ou ela foi dublada com o episódio do sustos na vila ou então existe uma reprise desconhecida, dúvido muito que iriam dublar material pela metade...

Se o que temos registro é só da esquete, então dá sim...

A esquete estar dublada não significa que o episódio principal também esteja: não foi exibido na época, não voltou em 2012/2014, não está dublado no acervo do SBT.

Não acredito em reprises pois o episódio está lá bonitinho com lote velho, porém sem a pista de áudio dublada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      24

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Baixinho
      342

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

    3. Baixinho
      24

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. E.R
      24

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      342

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...