Ir para conteúdo

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

tmangia

Recommended Posts

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gustavo lins

25

• Melchior CH

23

• Conde Fox Terrier

20

• Jaciinto

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, Chapolin disse:

"O Marujo Enjoado - 1973" (O áudio que temos tá muito ruim, seria uma boa oportunidade de enfim termos este em melhor qualidade, e no +SBT seria uma boa, porque na TV sequer querem exibir).

É triste ver que exibiram trechos em alta qualidade no especial de 30 anos do SBT e depois nem sinal dele ir ao ar.

Fora isso podiam colocar as dublagens alternativas lá, mas acho que é sonhar alto demais.

• Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

É triste ver que exibiram trechos em alta qualidade no especial de 30 anos do SBT e depois nem sinal dele ir ao ar.

Fora isso podiam colocar as dublagens alternativas lá, mas acho que é sonhar alto demais.

Pois é, dava pra exibir de boa, até porque o SBT exibi os esquetes tudo fora de ordem mesmo.

Aliás, isso me fez pensar como que o MSW faria caso recebesse o esquete com a dublagem Maga, iriam re-dublar ou manteriam a dublagem e só o "Sustos na Vila" que dublariam :ponder:

5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E sem mencionar também outros esquetes que se há 100% de certeza que a emissora tem, tais como:

CHAVES

- A lata de lixo

- As moedas

- A bola

CHAPOLIN

- Bloqueando a entrada

- A mão do bandido

- Os assaltantes de banco

- Nos deixe filmar!

É, essas introduções de 73 poderiam ir pra lá mesmo, já que na TV não vai passar infelizmente.

Já os esquetes com dublagem Maga ainda não exibidos, dá pra passar de boa na TV (Mas isso se não ficarem de frescuras com os ES/EI de novo, se de novo não exibirem, aí ir pro +SBT seria o mínimo que poderiam fazer pra nós fãs).

Link para o comentário

Sem contar as dezenas de Semelhantes do Chapolin que ainda nem viram a luz do dia. Minha maior curiosidade é ver se realmente eles tem dublado o perdido do Vampiro de 1974. E outros supostos perdidos no Brasil como do Sansão e Dalila, Ovos sujos e moscas (74), Cléopatra (79), etc...

Editado por Jaciinto
Link para o comentário

Se vampiro de 74 foi mesmo dublado, teria que ir pro +SBT, porque na TV não devem passar.

O +SBT era pra justamente colocar esses episódios que não querem passar na TV, mas esse povo tem cimento na cabeça ao invés de cérebro, aí fica difícil :pancada: :what:

Por isso mesmo eu disse, que o FCH e o Vila do Chaves tinham que pelo menos questionar algumas coisas com o SBT, ou será que eles se ofendem por causa de algumas perguntas que nós fãs gostaríamos de fazer a eles? Ninguém iria xingar ou ofender, seriam apenas perguntas a se fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...