Ir para conteúdo

Qual o melhor receptor? (e etc.)

LeHispano

Recommended Posts

Oi, gente.

Finalmente vou comprar um receptor digital, e, por isso, deixo aqui essa pergunta: qual é melhor, Cromus ou Telesystem? E em quais sites podem ser encontrados à venda esses receptores?

Eu sei que o tópico "CH via satélite" explica sobre receptores, mas eu gostaria de opiniões mais diretas mesmo, dizendo "este é melhor que este". Eu percebi que a diferença de preço entre esses dois receptores é bem grande; pode-se deduzir que eles têm desempenho e funções bem diferentes também? Um tem mais "bugs" do que o outro? Etc...

Valeu ;)

Link para o comentário

Todas as respostas para suas dúvidas: http://www.2jovem.com/viewforum.php?f=31

Eu, pessoalmente:

F1.2, Entre as vantagens, Busca cega (procura tosdas os canais automáticamente) e tem saída S-Video.

Também é bom o Wadt (mais difícil de achar, com as mesmas caracteristicas do F1.2, exeto S-Video).

Cromus/Visiontec é o mesmo fabricante. Só acho interessante comprar se for usar também os canais analógicos.

www.rtantenas.cjb.net (melhor preço do F1.2)

www.brasilsatdigital.com.br

.

Link para o comentário

P.S.: Este aqui responde quem puder... No Mercado Livre há o Telessystem à venda por 300 reais, com Mercado Pago. Alguém já comprou dessa forma? É confiável? Deu certo? :ponder:

Obrigado pelas respostas, GotardI! :)

Link para o comentário

Mercado livre?! Eu num arrisco...

Tem lojas de confiança no site referido acima que vendem por quase o mesmo preço. melhor as vezes pagar um pouquinho mais pela segurança. Vai de cada um...

Parece que tem F1.1 (sem busca cega) por menos de 300.

Link para o comentário

GotardI, o link que você me deu é de uma loja de São Paulo, e eu moro no Rio de Janeiro. Sabe se eu encontro o Telesystem à venda por aqui?

(Estou tentado a comprar o receptor da Cromus - somente digital - na Submarino, que é um site de confiança, mas que o preço está salgado, está... R$ 540,00!!!)

Link para o comentário

Não vale a pena pagar 540 mangos não, LeHispano. Rio de Janeiro é cidade grande, dá uma fuçada aí em lojas de antena que você deve achar por um preço bem menor...

Link para o comentário

Uma vez o GotardI, me disse que o site Antenas mundo Sat era de confiança, o link aí está:

http://www.antenasmundosat.com.br/

Lá tem o TeleSystem F1.2 com Busca Cega por R$ 310,00 mais o frete (:

E tem o TeleSystem F1.1 (igual ao meu) que está por R$ 289,00 mais o frete, ou seja o F1.2 sai bem mais em conta :]

E Ainda deve dar pra parcelar ^_^

Um Abraço, e prepare-se para gastar, se quiser por Repretel :P

EDIT: Recomendo o F1.1 porque tenho um, e o F1.2 deve ser melhor ainda, pois é hoje como dizem por aí: o Schumacher com piloto automático :D

Link para o comentário

Esse site aí parece cópia da Submarino... Além disso, não está cadastrado no e-bit... Será que é confiável mesmo? Sabe se alguém já fez uma compra bem sucedida lá (o próprio GotardI)? :ponder:

Por mais incrível que possa parecer, o Rio de Janeiro é o pior lugar do mundo para comprar antenas e receptores. É muito mais fácil encontrar essas coisas em cidades do interior, onde as pessoas costumam depender das parabólicas. Até agora não encontrei um receptor digital à venda por aqui - nenhum mesmo!!!!

E Mercado Pago? O GotardI já opinou aqui que não arriscaria comprar no Mercado Livre, mas será que ele percebeu que eu mencionei o sistema de "Mercado Pago"? Vocês conhecem? É um sistema em que o comprador usa o cartão de crédito para pagar ao Mercado Livre; então o vendedor manda o produto; o comprador confere o produto recebido e volta ao site para liberar o pagamento ao vendedor. Vocês conhecem casos em que o Mercado Pago não deu certo? Problemas, calotes, golpes, etc.? :triste:

Link para o comentário

Hispano, todos as lojas que anunciam no site Brasilsat Digital são de confiança.

Muitos colegas já compraram em todas as lojas, nunca vi reclamções. O Dono do site Brasilsat Digital é meu colega (somos quase vizinhos) e tenho certeza que não deixaria picaretas anunciarem no site dele.

Tenho boas referências da Usatel, do José Manuel e do Rogério da RT Antenas. Salvo engano, o Thomas comprou seus equipamentos na MundoSat.

Aliás, ierei comprar algumas peças para minhas antenas, em alguma dessas lojas...

Aqui em Jundiaí, além de não se encontrar receptores, quando se encontra são preços absurdos. Comprar em lojinha de Rua é furada.

Link para o comentário

Desculpem a ignorância no assunto, mas eu preciso perguntar:

Como é que fazemos a busca de canais nos receptores que não possuem busca cega? (Mais especificamente no Visiontec VT 3000A, se souberem). É muito complicado? :blush:

Link para o comentário

O receptor sem busca cega já vem com os pré programados. Para inseriar novos canais, basta digitar os dados de transmissão do canal, que é bem simples, bastando seguir as instruçoes do Manual, os dados podem ser obtidos pela internet: http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/index.php

Link para o comentário

Pessoal a loja RT Antenas do coléga Rogério Teodoro fica em Mirassol (SP) mas envia os receptores e equipamentos pra todo o Brasil, ele é um cara bem legal e de confiança, a Usatel do José Manuel também é de absoluta confiança, sem dúvida nenhuma ;)

http://www.rtantenas.cjb.net ----> RT Antenas

http://www.usatel.com.br --------> Usatel Import

Link para o comentário

Vejam só o que me aconteceu:

Minha mãe foi ao centro da cidade e aproveitou a ocasião para fazer uma pesquisa de preços de receptores digitais. Só encontrou uma única loja que vendia. O vendedor simplesmente a convenceu de que não vale a pena comprar o aparelho, principalmente se for para assistir canais estrangeiros, porque a imagem quadricula e congela muito, e o áudio engasga o tempo todo.

Isso é verdade? Não vi reclamações desse tipo aqui no fórum... Por que será que ele disse isso? :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...