1993? Que eu me lembre foi em 1992 que tinha passado duas vezes, sendo a segunda no dia 12 de outubro. Na primeira eu não lembro qual tinha sido o mês, só me lembro que tinha sido em um sábado a tarde (claro, durante a semana, naquela época, tinha telejornal local, acho que era o TJ Manaus). Em agosto eu me mudei de Manaus para João Pessoa, e, na primeira afiliada do SBT daquela cidade não tinha programação local em feriados, e com isso, pude assistir pela segunda vez naquele ano.
Eu não me lembro se na primeira que eu vi tinha créditos, mas me lembro que terminava com a mesma cena do início (foto acima), tocando a introdução novamente.
Na segunda vez, que eu vi no dia das crianças, ainda em 1992 [lembro que tinha sido numa segunda-feira, porque eu não tive aula(não me diga )], o episódio encerrou na imagem acima, quando o refrão é cantado pela terceira vez. E claro, como uma boa criança que repara em tudo, reparei no corte final em relação a exibição anterior
Em 1993, na terça-feira, dia das crianças, eu fiquei torcendo para que não passasse esse episódio no horário do almoço, porque nesse dia teve uma atração local especial de dia das crianças (GRRRRRR). Felizmente o episódio foi exibido dentro da Casa da Angélica
Mas infelizmente, assim como não posso provar que assisti três vezes ao sketch O Contrabando de Joias, entre 1988 e 1989 mais ou menos, também não posso provar que assisti ao episódio do Dia da Criança fora do dia das crianças em 1992
Menino mau
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora