Ir para conteúdo

Tópico Oficial de Vídeos Produzidos pelos usuários

heitorpires

Recommended Posts

Psicopata Canibal 2 - 1º parte

Y5DlUYURuiA

:D

O vídeo tem um grande erro, vamos ver quem percebe. :P

Foi produzido em Julho, mas decidi estrear apenas agora, já que a parte 2 ainda nem fizemos. Opinem, por gentileza, mesmo que seja para criticar. ;)

Link para o comentário

Vou comentar, Álisson.

Gostei (da abertura também :D). Na minha opinião foi o melhor que você fez até agora (a tendência é que melhore com o tempo, se for praticando, pesquisando, etc...)

Notei que cê tá bastante por dentro da linguagem do cinema/vídeo, só vou dizer alguns detalhes que podem auxiliá-lo um pouco.

Eu sei q a sua câmera tem pouca memória, mas começe a gravar cada plano e diga ação uns 2 segundos depois, pelo menos (e que os atores comecem 2 segundos depois do "ação"); muitas vezes quando tem um corte ouvi um click da câmera. O corte é legal, funciona e quase sempre funcionou bem na história do cinema, é feito para parecer que não existe, mas nesses casos qualquer interferência ou descontinuidade pode ser um problema...

Vi que foi regulado a exposição da câmera de acordo com o plano, já foi um largo passo.

Não sei se foi culpa minha, mas não entendi quase nada o que os "que dizem que sou tonto" disseram no começo... talvez seria bom treinar um pouco a direção de atores com eles, mais ou menos como você se treinou para fazer dublagens.

Álisson, continua no Movie Maker, né? Tu exporta o vídeo em NTSC? Se não, acho bom por que daí são 30 quadros por segundo, e muita coisa pode ficar melhor assim, ainda mais se tratando da câmera que tu usa...(vá lá nas opções do Movie Maker, e escolha NTSC, ao invés de PAL)

Por enquanto é isso, não reparei o grande erro porque só pude assistir uma vez completo (demorou pra carregar)... Tem partes engraçadas sim, aquele cleck do pescoço ficou engraçado...

Quando puder assisto completo de novo, vlw Álisson!! Aguardo a parte 2.

----------------------

E pra não quebrar o ciclo, mais um vídeo.

TRILOGIA DAS CORES

PwUyTkHCz1Q

trabalho pra faculdade, no semestre passado. O objetivo era criar algo e gravar cenas com as cores modificadas. O roteiro, direção e edição foi do Púa (conhecido como uruguaio, baita profissional, trabalha na RBSTV). Eu fiz câmera.

Todos estes, exceto o cara que rouba a carteira (ator amigo da Janaína, que também é atriz), são meus colegas de faculdade.

Miauuuu... xD

Link para o comentário

AheueheuehUHEUEHEUEHuheueeheu

Quando te vi on, só tava esperando seu post :P

Sim, inda to no Movie Maker, sei lá, gosto dele. E sobre a câmera, só se eu arranjar outra.

Meu irmão (o cabeludo) fez muita graça, fiz o que pude. Nesse filme eu não usei tanta porrada e pancadaria quanto no outro, eu usei mais suspense, aquele clima legal de "cuidado!" "eu escutei algo", sabe? Inclusive usei uma técnica de CH que eu acho ótima, os atores olhando pra frente, e o vulto do vilão atrás, não sei se você percebeu.

Depois desse clima, me concentrei mais na cena que eu puxo o garoto pela janela, foi muito difícil, você pode ver que ele é pequeno e roliço, foi como carregar um bujão de gás. Meus amigos disseram que eu fiquei bem limpinho, mas essa é umca característica do psicopata, ele é falso e cruel. Mas eu ainda tenho grandes planos para a segunda parte, quero superar a primeira.

Muito obrigado Heitor! :)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

depois de mais de meio ano, finalmente posto a parte 4 do Jogos Banais, que estava faltando.

Este vídeo conta com, além do final do final, bastidores e erros de gravação.

Tl5G4804waA

é muito bom gravar um filme na escola, recomendo a todo mundo aqui que faça isso alguma vez. :D

Galera, vamos democratizar mais esse tópico: CADÊ OS VÍDEOS DE VOCÊS??????

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Me desculpem ressuscitar, mas é que eu estou emocionado. :)

Fizeram um remake do PSICOPATA CANIBAL!!! :reverencia:

Haahahaho menino dise que foi uma homenagem, mas já falei para ele por os créditos meus hehheh

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Nem lembrava mais desse tópico, quase sempre utilizo o Depósito de Bobagens :P

Eu sabia que um dia o Vini fosse assumir :lol: digo... :unsure:

O fundo do Chaves foi melhor :rolleyes:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Pra quem estava com saudade da minha voz. :P

Finalmente tive um tempinho livre, mas não pra dublagem, pra gravar uma música que martela há uns 2 dias na minha cabeça!

Mesmo esquema da versão Praga (todas as vozes, estúdio caseiro e tal...)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não é só o Vinicuca que imita o Quico (ou kiko sei lá!)

Eu imitando o KIKO(iAh Que Kiko!) dançando Michael Jackson.

A camera ficou meio torta + não faz mal.

OJK3qKIjCoo

Link para o comentário
Post do Rhendel

Movido do tópico:

Fotos e dados dos usuários (Fórum Social)

Para o tópico:

Tópico Oficial de Vídeos Produzidos pelos usuários (Venda da Esquina)

Link para o comentário
Não é só o Vinicuca que imita o Quico (ou kiko sei lá!)

Eu imitando o KIKO(iAh Que Kiko!) dançando Michael Jackson.

A camera ficou meio torta + não faz mal.

OJK3qKIjCoo

Com esse video Rhendel, tenho a impressão de já ter te visto em algum lugar por ai... só ñ lembro onde. :ponder:

Nós temos que marcar um dia e tomarmos uma Coca juntos e falar sobre CH. :D

Vlw.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Caramelldansen ramdom D:

(se virem até o final, terão uma surpresa não muito agradável... DDDD: )

sOmmgTxgcI8

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...