Ir para conteúdo

NFL


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

A uma semana da primeira partida da National Football League (NFL) no Brasil, o Philadelphia Eagles, mandante da partida na Neo Química Arena, revelou o uniforme que utilizará no confronto com o Green Bay Packers. A franquia, que tem o verde como cor predominante, utilizará uma combinação inédita, de preto e branco. 

Ainda haverá detalhes em verde, no uniforme, mas o alvinegro será predominante. “Vocês nunca viram esse combo”, escreveu a franquia da Philadelphia em suas redes sociais.

O Corinthians, dono do estádio, ‘abomina’ a cor verde no entanto, em função da rivalidade com o Palmeiras.

Na Neo Química Arena, à exceção do gramado, não há menção a cor. A mudança do uniforme da franquia surge após pedidos ‘informais’ de Augusto Melo, presidente do Corinthians, e polêmicas envolvendo os próprios jogadores do time de futebol americano.

A camisa será branca, com apenas os números em tons verdes. Já a calça e o capacete serão pretos, com detalhes em branco. 

Em abril, quando a prefeitura de São Paulo, Corinthians e NFL oficializaram os times que disputariam a partida, Augusto Melo, presidente do Corinthians, acenou com a possibilidade de que os Eagles, mandante no jogo, evitassem utilizar a cor verde. “Primeiramente, o predominante de um deles é branco. A gente fica muito feliz que tem a ver com a nossa cor também. É um contrato. Como eu sempre falei, a nossa arena tem que ser autossustentável”, afirmou.

O Corinthians não teria poder de decisão para mandar os Eagles alterarem seu uniforme para a partida. A escolha partiu da franquia, após conversas entre as partes, como havia informado o Meu Timão, ainda em abril.

Josh Jacobs, running-back do Green Bay Packers, chegou a afirmar que o aconselharam a não utilizar a cor verde no Brasil. “Me disseram que no em que nós vamos jogar, você não pode nem usar verde. Acho que tem alguma coisa a ver com gangues. Eles explicaram que não vamos para o Rio. É um desses lugares em que provavelmente não deixariam a gente sair do hotel. E os dois times são verdes. Me disseram para colocar apenas roupas brancas e pretas na mala, para evitar imprevistos,” disse o atleta. 

Ele se desculpou posteriormente, ao afirmar que tudo se tratou de um mal entendido.

Philadelphia Eagles e Green Bay Packers – que ainda jogará de verde – se enfrentam no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena.

Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/nfl-brasil-philadelphia-eagles-verde-uniforme-preto-e-branco-corinthians-cores-npres/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

t5QHCFb.png

A cantora Luisa Sonza cantou o hino do Brasil no jogo da NFL na Neo Química Arena, em São Paulo.

 

Link para o comentário

Cantou afinado o Hino pelo menos?

Esse arroz de festa jajaja

Editado por Baixinho
Link para o comentário
6 minutos atrás, Baixinho disse:

Cantou afinado o Hino pelo menos?

Mais ou menos. Ela não é grande coisa como cantora.:joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoredetv:


UlhwhHg.png

A cantora Anitta fez o show do intervalo da NFL, em São Paulo.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

x4mau1y.png

Philadelphia Eagles 34 x 29 Green Bay Packers - Foi o primeiro jogo da história da NFL disputado no Brasil, neste caso, na cidade de São Paulo.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

FJjtYuF.png

Fonte : O DIA

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...