Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2023


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    208

  • tokufan4

    12

  • Igor_Arabe

    11

  • Mozer da Silva Reis

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

60 milhões no Cebolinha e no Gerson,50 milhões no Luiz Araújo,40 milhões no Allan.

Confesso que as vezes até eu fico assustado e preocupado com esse volume de contratações caras que o Flamengo faz.Imagino que não faço ideia do real poder financeiro do clube,pois fico,ás vezes,com medo da conta realmente chegar e acabar estourando lá na frente.Será que tem mesmo condições de manter um elenco caro desses?Será que vale a pena?Será que a disparidade financeira é tão grande assim para os outros clubes mesmo ou o time está metendo os pés pelas mãos como outros ai?

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Flamengo vai vender o Matheus França por cerca de 20 milhões de libras (possivelmente para o Chelsea), vendeu o João Gomes em janeiro por 18 milhões de euros, e nos últimos anos vendeu vários jogadores : o próprio Gérson (que voltou esse ano), o Vinicius Júnior, o Lucas Paquetá, o Jean Lucas, o Reinier e muitos outros.

É um time que compra e vende jogadores a preços altos.

Editado por E.R
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Mas será que a situação financeira é tão exorbitante que nunca vai apertar?Não estou dizendo que o time é pobre,nada disso,mas entendo que tantas contratações a preço um  tanto elevado e o time quase nunca demostrar fraqueza financeira gera um pouco de curiosidade,digamos assim.

 

Quanto a possivel venda do Matheus França,acho um erro o Flamengo já gastar um dinheirão prevendo ela.E se ela não acabar acontecendo nessa janela de agora?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...