Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2023


E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Não quer dizer nada mesmo.Baseado no resultado da maioria dos Fla-Flus de pelo menos os últimos dois anos e os resultados que o Flamengo tem tido em jogos grandes e principalmente em clássicos nesse ano-já perdeu pros TRÊS rivais é preciso ter muito cuidado com esse duelo.Mas pode ser mesmo a virada de chave do time.Uma esperança que eu tenho é o Flamengo conseguir encaixar direitinho com o Sampaoli e comecar a te sequencia de boas atuações e vitórias convincente(o que ainda não teve esse ano) e,pra mim,talvez o mais dificil,o Fluminense começar a cair com o Diniz e entrar numa crise técnica típica dos trabalhos dele,de altos e baixos.Mas a questão é que esse confronto é logo ali kkkkkkkkkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    58

  • Mozer da Silva Reis

    14

  • Chapolin Gremista

    9

  • Helenaldo

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se esse jogo fosse no segundo semestre, depois que o Flamengo contratasse alguns reforços (lateral direito para ser titular e um volante bom marcador e com boa saída de bola), até acreditaria em um bom resultado, mas com o time atual, depois de vexames recentes, não acredito não.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Também acho que o Flamengo precisa de mais peças,assim como se desfazer de algumas.Planejamento na primeira janela do ano foi um verdadeiro desastre.E que mania que o Flamengo tem de sempre deixar pra se reforçar com potência só na segunda janela,como se o primeiro semestre não importasse tanto.Acham que sempre vai renascer no segundo.Mas,acreditar,eu sempre acredito,mesmo sabendo que vai ser páreo duro.

Link para o comentário

Infelizmente, a barca só deve sair em dezembro.

Jogadores cujos contratos só acabam no final de 2023 : David Luiz, Rodrigo Caio, Marinho, Filipe Luís, Vidal e outros devem cumprir contratos com altos salários até o fim do ano.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

De todos os jogadores veteranos com contrato até o final do ano,o único que eu consideraria uma renovação e o Bruno Henrique,e mesmo assim,avaliando como ele volta após a grave lesão que ele teve.O Rodrigo Caio acho que perdeu espaço,mesmo num esquema de três zagueiros.Entao,não acho que vale tanto a pena uma renovacao.O BH pode servir como reserva de luxo pro ataque ou até como titular.Enfim,acho que a barca tem que ser relativamente grande.

Link para o comentário

Por mim, o Bruno Henrique pode sair também. O salário dele é muito alto.

Queria um lateral direito (nível Gilberto ou Montiel) e um volante (nível Walace ou outro jogador com a mesma qualidade).

E dar mais espaço para garotos da base (como tá sendo o Wesley e também Igor Jesus, Matheus França, Matheus Gonçalves, Werton, entre outros).

Importante deixar o time com jogadores mais jovens atuando, porque a parte física é fundamental no futebol.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

O duro e que tem a tal da cláusula de renovação do David Luiz que se ele jogar um número exato de partidas,renova acho que automaticamente.Acho uma besteira isso de colocar cláusula de renovação automática.E se o jogador não render?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Só uma duvida que me surgiu aqui hoje:o jogo entre Flamengo e Racing,do empate em 1 a 1,foi antes ou depois da derrota pro Athlético-PR no Brasileirão?Digo isso porque o Flamengo tá começando a emendar uma boa sequencia com o Sampaoli com as duas vitórias seguidas no Brasileirão e mais esse empate ontem na Copa do Brasil,ai eu não sei se são quatro partidas sem perder ou só três kkkk

Sei que ainda não é o ideal,mas numa fase em que o time tava perdendo pelo menos uma a cada tres partidas,eu tenho que me apegar a esses pequenos detalhes kkkkkkk

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Mesmo assim,vejo uma reagida de leve no Brasileiro e esse empate eu acho um bom resultado também,devido as circunstâncias.È claro que tem muita coisa pra acertar,mas é melhor ajustar conseguindo bons resultados do que naquela maré de derrotas de antes,dá mais confiança e paz pro Sampaoli fazer seu trabalho.Nem que seja uma paz momentânea.Nem tanto pelos resultados,mas o time vem numa crescente de desempenho interessante,já melhorou um pouco em relação ao que era no inicio do ano.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Melhorou. Contrataram um preparador físico que trabalha melhor e é mais exigente, contrataram um preparador de goleiros que trabalhou na seleção olímpica, acabou a moleza (da época do Vitor Pereira) de dar 3 dias de folga para os jogadores, acabou com aquilo (também na época do Vitor Pereira) de escalar o time com 3 zagueiros e 3 atacantes ficando com poucos jogadores no meio de campo, etc.

Jorge Sampaoli, apesar de cometer erros em algumas escalações e em algumas substituições, chegou com muita vontade de trabalhar e o trabalho incansável dele no dia-a-dia está começando a render alguns frutos.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

E mesmo que esse trabalho não dê em títulos nesse ano,eu sou a favor da permanencia do Sampaoli e de toda essa comissão pro ano que vem.Isso,claro,se o time tiver uma crescente legal.Chega de ficar trocando de técnico toda hora.O que precisa mudar é alguns jogadores do elenco.O planejamento não pode atrapalhar tanto quanto atrapalhou em 2023.Mas o Sampaoli também precisa deixar de ser cabeça dura e largar de lado algumas insistencias,ele já diminuiu o espaço do Marinho,ótimo,agora tem que reduzir um pouco a minutagem de alguns medalhões como o Vidal,e dar mais espaço a garotos da base,como o Mateus Gonçalves,que sumiu desde a saida do Vitor Pereira.E,com esse novo preparador de goleiros,vamos ver como o Santos se comporta,mas meu titular ainda seria o Matheus Cunha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...