Ir para conteúdo

Libertadores 2023


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    80

  • tokufan4

    15

  • Mozer da Silva Reis

    9

  • Helenaldo

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mamão com açucar! Vai ser Fla x Flu nas quartas, cês vão ver! :bebum:

E.R, tu disse tomara q n, dizendo q dá no msm. Q nada, mermão! Blz, por ano sabe-se lá qtas vzs tem Fla x Flu, mas bicho, Liberta é diferente.. Os times jogam diferente, a torcida torce diferente, a ZUERA dps é diferente. Enfim, Liberta é isso! :chapa:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu também não gosto muito desses confrontos repetidos não,mas até que ia ser legal mesmo um Fla-Flu nas quartas de final da libertadores.Ja pensou se,depois de perder o carioca de forma até humilhante pro Fluminense,o Flamengo elimina eles na Copa do Brasil e também na Libertadores?E o clima no Maracanã nós dois jogos ia ser incrível mesmo.

Link para o comentário

Internacional, Fluminense e Bolívar se classificaram hoje para as quartas de final.

Athletico-PR foi eliminado.

 

Link para o comentário

Palmeiras, Boca Juniors e Deportivo Pereira classificados para as quartas de final da Libertadores.
 

Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS

QUARTAS DE FINAL :

. Palmeiras x Deportivo Pereira
. Boca Juniors x Racing
. Fluminense x Olímpia
. Internacional x Bolívar

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Com essa eliminação precoce da Libertadores,o Flamengo perde mais dinheiro.Acho então que a barca do ano que vem deve ser grande,porque as chances de título nesse ano estão diminuindo e o clube já teve um prejuízo enorme desde o inicio do ano.Isso falando só dos jogadores,porque não acredito que sobre pra algum dirigente.Vamos ter que aturar Braz e Cia na melhor das hipóteses até o fim do mandato do Landim que é ano que vem.Isso,se não conseguirem estender o mandato dele,como vem tentando.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fala pessoal, confiram os gols e a resenha da vitória do Internacional na Libertadores, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Palmeiras vai enfrentar o Boca Juniors na semifinal da Libertadores 2023.

A outra semifinal será entre o Internacional e o Fluminense.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Final

 

Boca Juniors x Fluminense (e Fluzão levantando o caneco da Liberta pela primeira vez)

 

:joinha:

 

Obs. Se eu tiver errado, me contento com o Colorado sendo tri tb.. :pinch:

  • Haha 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não vou ser hipócrita aqui, na verdade eu preferiria que nenhum brasileiro ganhasse a Libertadores esse ano. Se fosse pra escolher um, ficaria com o Internacional, que é um time que tem tradição nessa competição com dois títulos, fez uma boa janela, faz tempo que não consegue ganhar nem sequer o estadual e sairia um pouco desse rodizio dos mesmos times ganhando os títulos. Um título inédito do Fluminense poderia até ser legal, mas tem horas que a rivalidade fala mais alto kkk E o que vai ter de tricolor zoando porque eles foram campeões da Libertadores no Maracanã e o Flamengo nunca kkkkkk. Entretanto, repito, prefiro que nenhum brasileiro ganhe.

Link para o comentário

Internacional eliminado pelo Antonio Delivery? Diga a sua mãe que na salada se coloca vinagre e não cachaça🤣

==========

Eu tive que editar o meu post, porque eu tinha colocado Florminense e me lembrei que não pode😅

  • Haha 1
Link para o comentário

Se vai ganhar eu não sei, mas acho que o Fluminense vai pra final :ponder:

Será que o Fluminense vai ganhar a Libertadores antes de pagar a Série B? Digo, digo... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...