Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2023 - Série A


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

GAeI-IdXMAAkbcB?format=jpg&name=small

Rodrigo Caio fez seu último jogo pelo Flamengo.

-

GAeJGbeW0AAEJVs?format=jpg&name=small

Filipe Luís se aposentou do futebol e fez seu jogo de despedida pelo Flamengo hoje.

 

Link para o comentário
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    165

  • Chapolin Gremista

    61

  • Baixinho

    35

  • Mozer da Silva Reis

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Grêmio 1 x 0 Vasco

E o Bahia perdeu para o América-MG e o time baiano continua na zona do rebaixamento.

E é o Bahia quem vai cair, porque se o Vasco cai no lugar do Bahia, é mais prejuízo para a CBF quando tem menos times do Rio e principalmente de São Paulo. E times de pequeno porte só deixam jogar apenas um time por estado, e levando em consideração que o Vitória subiu para a série A, é mais negócio manter o Vasco do que ter dois times baianos na elite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu não queria desanimar quem tá secando não,mas eu estou começando a achar que o Abel Ferreira fica pelo menos mais uma temporada no Palmeiras.Confirmando o título amanhã,ele passa a ter gás pra mais um ano.Talvez todo esse silencio seja pra desviar o foco.Ou então,seria muita sacanagem ele já está planejando o 2024 do clube,indicando reforços e abandonar o barco em janeiro,ai meio que cairia por terra toda aquela discussão sobre o "caráter" dele.Acho que ele cumpre a temporada que vem e depois encerra.Nem acho que ele entra em 2025.

Link para o comentário

Se o Ancelotti renovar o contrato com o Real Madrid, não ficaria surpreso se a CBF convidasse o Abel para treinar a seleção brasileira, já que o trabalho do Diniz é desastroso.

Acho que o Abel se não for agora para o time do Oriente Médio, no meio de 2024 ou vai para algum time da Europa ou pode ir para alguma seleção (talvez a própria seleção brasileira).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Do jeito que a CBF é mas fácil o Abel ir para algum clube da Europa.

Não acredito no Abel ir treinar o Brasil.

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Bahia ter conseguido se safar no último suspiro, tudo bem, porque já aconteceu parecido com o Goiás em 2007 (quando o Corinthians foi rebaixado), mas o Santos cair, ainda não caiu a minha ficha 😮

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...