Campeonato Brasileiro 2023 - Série A
-
Atividades
-
209
Mundial de Clubes da FIFA
https://www.youtube.com/watch?v=qMzuTKafWL8 Colocaram o Bebeto pra carregar o troféu até o gramado porque pensaram que o Botafogo iria longe, mas não foi o que ocorreu, e pelo fato do convite ter sido acordado antes da partida de Pachuca x Botafogo ser realizada, preferiram deixar assim mesmo. Teve um momento que o time mexicano mudou o seu estilo de jogo atacando o Real Madrid no primeiro tempo, foi daí que o time espanhol aproveitou e fez o primeiro gol, findando as chances do Pachuca de conseguir o seu primeiro título de relevância a nível mundial, se isso não tivesse ocorrido, provavelmente, a história seria outra. -
2401
O ultimo filme que vi até agora foi...
Foram os primeiros que eu assisti, inclusive, e gostei muito, ainda preciso assistir o 1, 2, 5 e 6. O pessoal faz isso porque está acostumado com a história dos jogos eletrônicos, mas se você assistir a franquia produzida para os cinemas com a ótica diferente dos games, irá achar um filmaço! -
1869
NOVELAS
NOTÍCIAS Acompanho novelas desde 1988, então só posso analisar as novelas desse ano em diante (vi algumas novelas antigas no Vale a Pena Ver de Novo, como "Roque Santeiro", mas 99 % das novelas que vi foi de 1988 em diante) As 10 piores novelas da história da Globo, na minha opinião : 1. Mania de Você (2024) 2. O Sétimo Guardião (2018) 3. Velho Chico (2016) 4. Um Lugar ao Sol (2021) 5. Bang Bang (2005) 6. Deus Salve o Rei (2018) 7. Cara e Coragem (2022) 8. Tempos Modernos (2010) 9. Babilônia (2015) 10. Travessia (2022)- 1
-
396
-
2726
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts