Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2023 - Série A


E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Pra mim essa queda vergonhosa de desempenho do Botafogo no segundo turno tem três responsáveis máximos,o Luis Castro que abandonou o barco com ele decolando,os jogadores que se acharam na moral demais pra escolher o Lúcio Flávio pra comandá-los,como se não precisassem de técnico pra ganhar o campeonato e o John Textor que conduziu muito mal a situação da saida do Castro e apostou em dois "auxiliares",o Lúcio e o Caçapa.Agora,pra mim,a questão não é nem SE,mas sim,PRA QUEM o Botafogo vai perder esse campeonato.Só se acontecer uma outra reviravolta impressionante.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    165

  • Chapolin Gremista

    61

  • Baixinho

    35

  • Helenaldo

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Suárez é o melhor jogador do campeonato, líder em assistências e brilgando pela artilharia. Um gênio! Os que odeiam o Renato devem amanhecer com a boca cheia de formiga agora. 

Link para o comentário

Um dos melhores, coloco também o Paulinho (Atlético-MG), o Lucas Perri (Botafogo), o Marcos Leonardo (Santos) e o Tiquinho Soares (Botafogo), como alguns dos melhores desse campeonato.

 

Link para o comentário

E Botafogo decepcionado. 

Tem gente q ainda acredita q o Flamengo consegue algo esse ano. Eu não. O time vai apenas terminar o ano mais tranquilo. Esse foi um ano caótico pro Fla, saiu dos encadernados dos esportes para ir pras páginas policiais. Vergonhoso! O clube nO teve um minuto de sossego esse ano. Não é q eu espere uma grande campanha do Tite ano que vem ..mas, só menos deve deixar os torcedores mais calmos. Espero! 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

A verdade é que esse campeonato tá tão imprevisível,que toda hora aparece um campeão diferente.Antes,eu acreditava no Bragantino.Depois,no Palmeiras.Agora eu acho que esse campeonato pode cair no colo do Grêmio,que teve vitórias importantes nesse segundo turno contra Palmeiras,Flamengo e,agora,Botafogo.Vamos ver se vai manter esse pique.Em relação ao Flamengo,tem que pensar jogo a jogo,tentando somar bons resultados nessa reta final pra,pelo menos,pegar uma vaga direta pra Libertadores entre os quatro primeiros,pra evitar mais vexames no ano.Não acredito muito no título rubro negro,mas também não dá pra duvidar tanto assim,depois da vitória em cima do Palmeiras.Já o Botafogo,caso não se recupere mesmo,tem que se preocupar também em manter a vaga na Libertadores,nem que seja na pré,porque se não conseguir nem isso depois do primeiro turno que fez ai sim é o cúmulo da derrocada.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Palmeiras em 2009 passou a maior parte da temporada na liderança, começou a tropeçar na reta final, perdeu o título para o Flamengo e ainda ficou de fora da libertadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Mas,em 2009,só quatro iam pra Libertadores pelo Brasileiro,agora aumentou pra seis.Se o Botafogo conseguir a proeza de não ficar nem entre os seis,vai ser uma pipocada master.

  • Haha 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Mas,em 2009,só quatro iam pra Libertadores pelo Brasileiro,agora aumentou pra seis.Se o Botafogo conseguir a proeza de não ficar nem entre os seis,vai ser uma pipocada master.

Exclusive, teve um jogo que, na minha opinião, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem para salvar o Fluminense. O Flu era o lanterna na tabela, o rebaixamento era praticamente certo, a única forma de se salvar era vencendo todos os jogos do mês de novembro, o que era praticamente impossível, porque tinha dois times grandes no caminho, que era o Palmeiras e o Coritiba. Ele venceu todos os jogos restantes e ainda rebaixou o Coritiba na casa do adversário. Mas o jogo do Fluminense contra o Palmeiras eu achei a sua vitória muito duvidosa, teve ajuda da arbitragem naquele jogo (repito, minha opinião).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Coritiba e Cruzeiro podem perder mando de campo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, porque torcedores das duas equipes invadiram o campo da Vila Capanema hoje.

  • Triste 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      848

      SBT

    2. E.R
      209

      A Fazenda

    3. E.R
      961

      Globo

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...