Campeonato Brasileiro 2023 - Série B
-
Atividades
-
2407
O ultimo filme que vi até agora foi...
Já chegou o terceiro filme e eu nem o primeiro assisti ainda ---------------------------------------- Bem, como não deu pra passar aqui no fórum ontem, vamos lá... Após assistir de última hora a saga dos hóspedes do Sr. Barriga + Natal na casa da velha briguenta, passei a madrugada assistindo: Noite do Terror ou "Black Christmas" (1974) O primeiro ou um dos primeiros filmes slasher criados e que completou 50 anos neste ano Depois, já na tarde do dia 25 como eu não estava em casa, ali na hora de almoçar e pra passar o tempo, resolvi assistir algum filme. Mas aí teria que ser algum filme que já tinha visto e dublado, porque ver algum inédito e legendado não iria dar bom, devido à possíveis gritarias ou gente falando alto e etc... Então escolhi assistir "Rambo", e ainda deu tempo de assistir os três filmes Rambo - Programado Para Matar (1982) Rambo 2 - A Missão (1985) Rambo 3 (1988) E até que não foi uma má escolha, o primeiro filme se passa no Natal e eu nem me lembrava disso. -
8
-
356
Exibições de Chaves no SBT
Este episódio do Natal já não tem uma imagem muito boa no lote novo, imagina com essa IA, deve ter ficado horrorosa a imagem E olha só que surpresa! Parecia que iriam exibir apenas a saga na casa do "Senhor Cachalote", e o Natal na casa da velha encrenqueira não iria, mas acabou que foi tudo ao contrário Vai ver o estagiário estava meio bêbado e acabou pegando "sem querer querendo" o episódio de Natal pra passar -
230
TURMA DA MÔNICA
Conseguiram uma cópia do curta especial de Natal da Turma da Mônica de 1980, que é uma lost media até então: https://www.facebook.com/groups/1028258927993770/posts/1760405211445801/ Foi prometido que o material será disponibilizado, mas não por agora, pois o dono do rolo não tem condições no momento para isso... mas esperamos que pelo menos no ano que vem consigam recuperar e postar essa raridade -
212
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS A Globo consultou, antes do Natal, representantes da FIFA (Federação Internacional de Futebol) e da plataforma DAZN, e começou negociações para adquirir os direitos de transmissão do novo Mundial de Clubes, que vai ser disputado entre junho e julho de 2025. As conversas estão em bom andamento e vão seguir logo após as festas de fim de ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/globo-consulta-dazn-e-tenta-comprar-novo-mundial-de-clubes-de-2025.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts