Ir para conteúdo

Amistosos e notícias da seleção brasileira

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Chance muito baixa de ganhar a Copa. Além dos problemas táticos e da falta de encaixe do time, tem algumas posições em que o futebol brasileiro está muito mal, como goleiro, lateral esquerda e centroavante.

As seleções favoritas para ganhar a próxima Copa do Mundo são Argentina, Espanha, Alemanha e França, se tiver alguma surpresa pode ser a Holanda, a Croácia, Marrocos, Portugal, Inglaterra ou Colômbia.

-

NOTÍCIAS

bTioqZA.png

VENÊ CASAGRANDE : Jorge Jesus falou comigo e disse que não tem nenhum problema com Neymar e que voltaria a trabalhar com ele.

Editado por E.R
  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

216

• Chapolin Gremista

77

• Baixinho

34

• Pavi

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

As chances de ganhar a Copa realmente são baixíssimas, por isso contratar outro técnico agora é jogá-lo aos leões. Vai ser o mesmo quando a Argentina de forma desesperada contratou o Sampaoli nos final das eliminatórias e na Copa jogou super mal (Apesar de ter chegado as oitavas e dos problemas nos bastidores) foi um erro grave aquilo, foi no desespero mesmo.

A m*rda já foi feita desde que o Tite saiu, o jeito é ficar com o Dorival até a Copa* e rezar para o vexame não ser tão grande, e aí pra 2030 procura um técnico bom pra seleção. Até porque pra Copa o Brasil vai, o número de vagas aumentaram e aquele risco de não ir já passou.

*Claro que eu sei que a CBF não vai fazer isso, mas enfim...

• Curtir 1
Postado

Acho que o Dorival tem que sair, sim, ele tá perdido. Só não sei se a demissão vai ser já amanhã ou só em junho, depois dos jogos contra Equador e Paraguai.

Postado

Que ele vai cair, vai, resta saber quando...

Na verdade todos estavam perdidos, Dorival, Diniz, Ramón (Que tinha até esquecido dele).

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

vRnUDv0.png

Fonte : Jornal EXTRA

Postado

Para mim, o Dorival tem que sair hoje. Ele ficar na seleção até a Copa nem pensar! Se isso acontecer, tem grandes chances da seleção passar vexame no Mundial.  

A dúvida é, se o Dorival sai, quem seria o técnico nos jogos contra Equador e Paraguai em junho. Mas há opções.  

Trocar de treinador à essa altura pode ser arriscado, mas é necessário. E já aconteceu de um treinador assumir faltando pouco tempo para a Copa e mesmo assim ir bem. Inclusive, na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, em 2002, o Felipão tinha assumido a seleção faltando menos de um ano para o Mundial. 

Eu até gostaria do Ancelotti na seleção mas, como ele tem contrato com o Real Madrid, no momento acho mais viável o Jorge Jesus assumir do que ele. 

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

A CBF confirmou hoje a demissão do técnico Dorival Júnior do comando da seleção brasileira.

O anúncio aconteceu após reunião entre o treinador e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/03/28/cbf-demite-o-tecnico-dorival-junior-apos-goleada-da-argentina.htm

Postado (editado)

A CBF só se esqueceu que se era pra demitir o Dorival era pra ter feito isso após a Copa América :tonguemad:

Eu não sei o porque a insistência no Ancelotti, ele renovou com o Real Madrid, o contrato vai até o ano que vem, esquece, talvez pra 2030 tenha alguma chance, mas 2026 é praticamente impossível :pancada: Tem que ir atrás de outro...

5 horas atrás, JoãoB disse:

Trocar de treinador à essa altura pode ser arriscado, mas é necessário. E já aconteceu de um treinador assumir faltando pouco tempo para a Copa e mesmo assim ir bem. Inclusive, na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, em 2002, o Felipão tinha assumido a seleção faltando menos de um ano para o Mundial.