Ir para conteúdo

Amistosos e notícias da seleção brasileira

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

1JTw2VH.png

Brasil 2 x 1 Colômbia - Gols de Vinicius Júnior e Raphinha.

mVHExSU.png

O lateral direito Wesley fez sua estreia com a camisa da seleção brasileira.

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

218

• Chapolin Gremista

77

• Baixinho

35

• Pavi

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Se derrotar a Argentina, vai se gabar.

Vai ter comentário dizendo! Isso se já não tem! "Tá vendo, A Canarinho pode sem Ney..."

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Postado

Dorival vai acabar sendo demitido, o time é um bando em campo, sem nenhuma organização defensiva.

• Curtir 1
Postado

4lULthK.png

CBF tem que tentar o Jorge Jesus.

Postado

Jorge Jesus é o melhor nome mesmo para treinar a seleção brasileira, mas só poderia vir depois do Mundial de Clubes da FIFA.

Então talvez a CBF segure o Dorival até junho e o novo treinador só viria em julho.

Postado

Que horror a seleção ontem! 

Antes eu defendia o Dorival, mas agora reconheço que me enganei. Ele tem que sair! A seleção precisa de uma mudança forte já ou vai passar vexame na Copa do Mundo. 

Sobre o novo treinador, no momento não tenho um nome de preferência. Mas gostaria de ver um estrangeiro na seleção.

Há alguns anos, o Renato Gaúcho foi cotado para a seleção no lugar do Tite. Mas o Renato estava muito bem no Grêmio, hoje ele não está num momento tão bom então não sei se ele daria certo. 

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Há tempos eu não via a seleção brasileira tão desordenada, como estava ontem. Realmente, um bando em campo. Pra mim, é o pior resultado da seleção canarinho depois do 7x1. Perder de 4,um clássico contra o seu maior rival e tomando olé desde o inicio do jogo e não demostrando nenhum poder de reação. Sobre o possível novo técnico: agora sim,depois de ontem, eu decreto que TEM QUE SER ESTRANGEIRO e acho o Jorge Jesus, talvez o nome mais viável pro momento.

• Curtir 1
Postado

O Dorival, depois que for demitido, arruma emprego rapidinho, talvez até volte para o São Paulo.

A CBF pode manter o Dorival até junho, em julho, fazer a troca.

Postado

Eu não estou querendo defender o Dorival, mas colocar só ele como culpado aí não também...

Tem jogador que não jogou nada com Tite, com o Diniz e muito menos com o Dorival, ou seja, ou joga bola ou parem de convocar.

O Raphinha veio com o papo de "dar porrada", mas nem isso fizeram no jogo, e pior, a porrada foi dada no placar com a Argentina ganhando de 4 à 1 :tonguemad:

Aliás, eu disse isso durante a Copa América, tem jogador que não tem mais que ser chamado, porque já tiveram muitas chances mas continuam fazendo nada em campo.

E eu sei que isso é tudo em vão, porque a sujeira que tem na seleção não vai mudar do dia pra noite, então eu já nem sinto mais nada com a seleção, esta derrota não me causou nada (Em outros tempos seria diferente isso). E foi bem feito que perdeu mesmo! E ainda ficou barato, porque não sei como os argentinos não tentaram ganhar de 7 à 1 pra eles humilharem ainda mais os brasileiros.

Eu não achei o meme usado na eliminação para a Croácia na Copa de 2022, mas a frase é a mesma:

D3Fdy1KX0AEvYpj.jpg

A seleção brasileira virou o "Brasil" mesmo, nada presta, você não sente orgulho de nada e etc. Só acompanho ainda, porque gosto de futebol, mas de resto...

Desde a derrota para a Croácia, é de contar nos dedos os jogos que assisti da seleção, e que bom que fiz isso, assim não perdi tempo com nada, só na Copa que volto a assistir jogo da seleção...

Postado

Raphinha tem sido um poucos jogadores da seleção brasileira que tem jogado bem do ano passado pra cá, ontem foi mal como todos os outros, mas tem crédito.:joinha:

Postado

Só se ele resolveu jogar bola na seleção exatamente neste período pós Copa 2022, porque quando o Tite era o técnico ele começou jogando bem, mas aí depois não jogou mais nada na seleção.

E justo ontem ele não foi bem? É, então aquele papo dele de "dar porrada" era melhor ter ficado sem falar mesmo, pelo menos ele teria se saído melhor após aquilo que aconteceu ontem :tonguemad:

Mozer da Silva Reis
Postado

Se o Dorival continuar na próxima Fifa, vai ser até meio absurdo ele continuar chamando a maioria desses jogadores que tomaram essa surra  da Argentina e que há tempos não entregam mais pela seleção(Alisson, Marquinhos, Danilo, enfim, alguns desses que já estão calejados na seleção). Manteria pouca gente mesmo. Não adianta nada também chamar jovens jogadores só pra desfalcar seus clubes e colocar numa fogueira como ele vem fazendo.

E o pior é que o Ednaldo ganhou aval pra continuar no comando da CBF até 2030,ou seja, se não tiver uma virada de chave muito grande, veremos a seleção ser cada vez mais destruida(e isso eu falo de todas,não só da principal masculina).

Postado

Depois da atuação horrível do Bento ontem, o Alisson vai continuar sendo convocado sim.

Infelizmente o nível dos goleiros brasileiros atualmente é bem fraco, assim como o dos laterais esquerdos.

Postado

O técnico que for contratado agora, vai ser jogado aos leões, porque se fizer uma péssima Copa ou chegar em alguma fase mais avançada e mesmo assim não ganhar, vai ser queimado.
Agora, se ganhar a Copa aí as coisas mudam, igualzinho aconteceu em 2014, chamaram o Felipão pra apagar o incêndio e olha no que deu... E naquela época ainda teve a Copa das Confederações, que foi uma grande enganação e só fomos ver depois do 7 à 1.

E uma coisa que acabei esquecendo de comentar a respeito da seleção do Dorival, aquele Espanha 3 x 3 Brasil foi uma grande enganação mesmo, o jogo contra a Inglaterra eu não vi, mas o contra a Espanha eu vi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...